segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CAMISA ESTAMPADA

Camisa de seda estampada ou até mesmo de algodão, tem sido o meu vício nas últimas semanas! Por aqui, amanhece friozinho e no meio da tarde já está um calorão, então essa peça tem sido ideal para esse tempo louco, além de ficar fofa e super arrumada. 
Estou usando as que tem estampa de lenço, estampa de animal (tanto onçinha e cobra, como aquelas com desenho de coelhos, pássaros ou gatos, repetidos, que é super tendência), estampa floral, que já é muito verão, enfim, são inúmeras as camisas estampadas no meu closet.  
E eu combino com calça skinny colorida e sapatilha, mas também tem dia que uso com calça de alfaiataria e saltão ou com shorts mais soltinho e um maxi colar, é uma peça bem fácil de combinar e é super versátil. 
Dá para ir na faculdade, dá para ir trabalhar, combina com um almoço, com uma tarde de compras, com um jantar mais casual, e o bacana é que combina se você está super magrinha ou se está mais gordinha, se está na faixa dos 20 ou se está na faixa dos 50 anos, não é uma peça que tenha ''contra-indicações''.

Qual tem sido sua ''peça vício''?

14 comentários:

  1. Camisas estampadas são lindas. Minha peça vício tem sido couro... Mais isso sempre muda.
    Boa semana pra você, beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nai, eu gosto de couro, mas por aqui esquentou muito, então não dá para usar muito.

      Excluir
  2. adooooro
    Ah e valeu pela visita lá no blog hihihi tem post novo, tá? beijocas, Nícia!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou do shorts que eu comprei na loja moda da novela

    Tem post novo no meu blog DaniCosta

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a volta por cima que a camisa deu com essa ressurgida!!! Elas eram tão sem gracinhas neh? E agora são hits, peças fahions!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, agora tem modelos lindos, muitas estampas.

      Excluir
  5. eu tenho duas de bolinhas, lindas

    Grande beijo
    -Participe você também do novo sorteio que está rolando lá no blog :
    http://umanoitemparis.blogspot.com.br/2012/08/mimo-e-sorteio-blog-babi-oriani.html

    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu tambem estou nesta
    de camisas !!!
    Acho que fica bem arrumada.....
    como você falou....chic
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, fica chic e fresquinho, é ideal para esse tempo louco.

      Excluir
  7. Tb amo de paixão camisas, são tão práticazinha e fofinhas.

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir