domingo, 19 de agosto de 2012

CONTO DE FADAS

Semana passada recebi um lançamento super fofo da Avon: A coleção ''Conto de Fadas às Avessas'', que conta com cinco tons de esmaltes e tem como inspiração as princesas modernas, que ''vão se divertindo com os sapos, enquanto o príncipe não aparece''. 
Os esmaltes vieram em um castelo, em cada janelinha uma frase bem princesa moderna, como ''Meu para sempre dura 24 horas'' e dentro delas, os vidrinhos. Na parte de baixo, um sapo, que quando coloquei água, dissolveu e virou um príncipe!
Quatro esmaltes têm tons pastel: O Sapo Encantado, que é um menta, o Princesa em Fuga, que é um azul clarinho, cintilante, o Quase para Sempre, que é um lilás (acho que vai ser o meu próximo escolhido), o Beijo Adormecido, um rosinha, bem delicado e um deles, o Maça Envenenada, é mais forte, um rosa/cereja, clássico, daqueles que a gente adora. Cada um custa R$2,90.

Gostou da coleção? Qual seu tom preferido?

12 comentários:

  1. Adorei o maça envenenada !!!
    é a cor que eu gosto de usar !!
    os clarinhos são bem bonitinhos....
    mas prefiro tons fortes !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Achei essa coleção bem fofa, gostei do verdinho.
    A ideia do sapo que vira príncipe foi super criativa!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa coleção ainda, mas parece linda!

    Beijocas!
    Viva Beleza

    ResponderExcluir
  4. Tah linda de mais essa coleção! E as cores são todas muito bonitas! Mas o que eu mais gostei mesmo foi essa caixinha promocional!!! Heheheh!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, rs, é muito fofa, eu adoro os press kit deles, são sempre super caprichados.

      Excluir
  5. Oi flor fico feliz que você gostou dos acessórios que a Sarally Acessórios vende!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa coleção!! Adorei a irreverência dos nomes!! rs
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir