domingo, 26 de agosto de 2012

DECOR COLORIDO

Com muito toque de cor e um pouco de criatividade, dá para transformar um ambiente sem graça, em um local alegre e aconchegante. Nessas horas, os acessórios fazem toda diferença!
Na cozinha a ideia foi investir nas cadeiras, três básicas com o mesmo formato e três coloridas de formatos diferentes intercaladas. Isso deixou o ambiente diferente, moderno, sem precisar de grandes mudanças ou de grandes investimentos.
Para as salas, a ideia foi investir nas almofadas coloridas, são acessórios baratos, que até dá para fazer em casa e que deixam o local mais gostoso e divertido. Além das almofadas, quadros e flores também complementam e deixam fofo.
No escritório, o papel de parede fez a mistura de estampas, os dois são no mesmo tom, mas um com bolinhas pequenas e o outro com bolas grandes. O abajur e a cadeira, com cores chamativas e contrastantes, dão o toque alegre.  

Animada para alegrar o ambiente? 

16 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    O visual descontraído tem muito da personalidade do dono!
    Bjus!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas Bertolucci, fico feliz que tenha gostado, tem mesmo, toda decoração precisa ter a cara do dono.

      Excluir
  2. Decoração? tô dentro !!! Eu sou meio basiquinha mas acho q precisa SEMPRE ter um colorido pra dar vida ao ambiente heheheh mas sempre nos detalhes rsrs bjinhos Gily

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gily, com certeza, as cores alegram, dão vida, deixam mais divertido.

      Excluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou do post unha da semana!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, estou querendo repaginar a decoração da minha casa e estou pensando em cores! Quero algo meio retrô e moderno!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, vale a pena investir nas cores, assim nos acessórios, em detalhes, elas fazem muita diferença e não cansa, não fica pesado e enjoativo, porque são apenas toques.

      Excluir
  5. Lindinhas demais essas cadeiras coloridas!

    ResponderExcluir
  6. Lindinhos estes ambientes que separou para nós...preciso comprar almofadas novas para decorar meu quarto/cama =)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, compra sim, fica tão fofo e super complementa.

      Excluir
  7. Q boa ideia intercalar as cadeiras coloridas, gosti. Luh.

    ResponderExcluir
  8. Lindos !!!
    Eu sou toda cores.....
    Acho que nunca vou ter
    uma casa decorada toda branca !!!
    Sempre gosto de por cor !!!
    Alegra !!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, eu também adoro cores na decoração, fica mais alegre, mais bonito.

      Excluir