domingo, 12 de agosto de 2012

DEGRADÊ

O tie dye e o degradê apareceram em algumas calças e blazers durante esse inverno, mas a tendência chega com força total mesmo, é no verão. A volta dessa moda, aparece nos shorts! Curtinhos e frescos, com a cara dos dias quentes. 
Para as discretas vale investir nos modelos mais básicos, no degradê com jeans, nos que começam coloridos, com amarelo, verde ou rosa e terminam branco, nos manchados com preto. Já para quem gosta de colorir o look, vale apostar nos modelos mais chamativos, que misturam quatro ou até cinco cores e ainda tem tachas e spikes para complementar.
Como o shorts já é o destaque da produção, a parte de cima precisa ser básica, lisa, sem estampas, sem aplicações, sem muitos detalhes, para não poluir o look. 

Um DIY que dá para fazer nos shorts com degradê e fica super bacana, é colocar os spikes sozinha. Você compra uma caixinha com tachas em qualquer armarinho, fura o shorts com um alicate e vai colocando sem muita regra, dá para colocar na barra, no bolso, na lateral ou até criar um desenho na frente. 

Gosta da tendência? 

14 comentários:

  1. Eu gostei, acho a cara do verão mesmo.

    ResponderExcluir
  2. é bem verão !!!
    alegre e jovem !!!
    gostei muito !!!
    charmoso...
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você do meu Short Doll Chanty da loja Yasmin Lingeri!

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É muito amor! Ficou lindo nos shortinhos!

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer um shorts desse *-*
    Obrigada pela visita também, viu? Bjks, Nícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos pré concebidos, faz sim, depois me conta como ficou.

      Excluir
  6. Eu gosto e já me peguei pensando em comprar umas tachinhas, rs.
    Bjus e um ótimo início de semana!

    Rafaela
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, compra sim, é tão fácil e fica um toque tão bonito.

      Excluir
  7. Super estiloso! Dá uma cara super atual ao look básico de casa dia!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir