terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESTAQUE NOS TORNOZELOS

Esqueça a barra dobrada, o comprimento mídi, os super curtos e o longo que quase ''varre'' o chão. Nesse verão, o que vai fazer nossa cabeça, ou melhor, nossas pernas, são as calças skinnys mais curtas, que deixam os tornozelos à mostra. 
O modelo é justo, mais curto, ultra feminino, deixa os tornozelos em destaque e promete disputar espaço com as saias e com os vestidos durante esse verão, isso porque é prático - calça é sempre mais fácil de usar -  e essa é uma versão muito leve e fresca. 
Versão esta que aparece em diferentes tecidos, tem estampadas, jeans básica, com cores chamativas, de couro e é fácil de combinar, fica bonita com camisas, batinhas, camisetas e dá para usar tanto com salto, como com sapatilhas e rasteiras. 

Gostou do modelo? Vai deixar os tornozelos à mostra?

18 comentários:

  1. achei lindo !!!
    ...mas como faz ??
    tenho o tornozelo GROSSO !!!
    um terror , odeio !!!!
    acho que para mim esta moda
    não dá !!!!
    :(
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, se você não gosta de mostrar, melhor não aderir mesmo, tem que se sentir bem, porque para sair na moda e não estar bem, não dá neh?!

      Excluir
  2. Oi flor fico feliz que você gostou do post esmalte da semana!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor fico feliz que você gostou do post esmalte da semana!
    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai não é um modelo que eu curto mto... como eu não sou alta, não acho que combina... ):
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lalah, eu acho que da altura não tem muito problema, porque dá para usar com saltão e
      não vai encurtar muito.

      Excluir
  5. Com certeza!!!!!!!
    Esse pra mim é o melhor modelo de calça que já foi inventado...rs


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. Achei os looks as coisas mais lindas! Mas tornozelo à mostra só se eu tiver meio louca no dia kkkk Não gosto, acho estranho... Tenho uma calça mais ou menos assim e fico direto puxando a barra pra baixo quando a uso. Tornozelos sempre cobertos (quando de calça) <3

    Beijos e ótima quinta :)

    Marie (measmarie.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto desse comprimento, já aderi.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei!! Adoro esse modelo de calça.
    Que bom que está em alta agora para o verão.

    ResponderExcluir