quinta-feira, 2 de agosto de 2012

ESTILO CAMPO

Um restaurante que conheci nessa viagem e gostei muito, foi o Estilo Campo. Eu adoro carne e toda vez que venho para Buenos Aires (melhor lugar para esse tipo de comida), procuro os restaurantes famosos por ter a melhor carne da cidade, esse foi um que me recomendaram, fui lá ontem e super aprovei. 
Para mim a carne dele é melhor que a do famoso Cabaña Las Lilas, dá para super comparar com a carne do La Cabaña ou com a carne do Plaza Grill, que são dois restaurantes queridinhos meu. O couvert é bom, a batata frita é cremosa por dentro e crocante por fora (adoro), o risotto é gostoso, o atendimento é ótimo, e a carne é deliciosa! Eu pedi um lomo, que é o nosso filé mignon, estava muito macio, no ponto certo e super saboroso. Indico muito.
Endereço: Número 1840, na Alicia M. de Justo - Porto Madero.

Tem um post aqui indicando outros restaurantes que gosto bastante.

18 comentários:

  1. Hummmmm deu água na
    boca !!!!
    Adoro estas carnes altas!!!
    Vou anotar a dica para uma
    próxima vez
    bjs
    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Sou chata com carne, só gosto de filé mignon... então eu iria gostar de experimentar. Adoro as batatas desses restaurantes, são sempre crocantes por fora e cremosas por dentro mesmo, muito boas.

    ah, vou começar a te seguir então! (: esses dias uma sté curtiu umas fotos minha, pensei até que era você! >.< acho que não né ? haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Bluberry, essa carne é deliciosa, macia, saborosa.
      Não, o meu instagram é Look Day.

      Excluir
  3. Buenos Aires é "o" lugar para comer carne, né? Restaurantes maravilhosos!

    ResponderExcluir
  4. Dicas anotadas, ainda não conheço, mas já está em meu roteiro de férias.
    Um ótimo final de semana, bjus

    Rafa
    www.rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, vale a pena conhecer, depois me conta se foi lá, o que achou.

      Excluir
  5. Oi, oi, oi!
    Que suculento!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, gostei do oi, oi, oi, é super suculento.

      Excluir
  6. Nossa fiquei com muita vontade de comer vendo esse post.
    E essa carne parece estar tão deliciosa nhami nhami.

    bjOos

    ResponderExcluir
  7. Nossa! essa carne parece-me perfeitamente deliciosa #morrideinveja

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  8. Que maravilha!! Ainda bem que já jantei.
    bjs!!

    ResponderExcluir