sábado, 25 de agosto de 2012

FAMOSAS POR AÍ

As famosas brasileiras tem marcado presença por aí com look super atuais, cheios de tendências e muito vida real. As produções tem referências invernais, mas são muito apropriadas para esses dias ''loucos'', que faz um pouquinho de frio e bastante calor. 
Nathalia Dill - A Débora de Avenida Brasil, foi super estilosa na inauguração da Kate Spade. O look preto e branco, com maxi colar, saia listrada e clutch divertida me conquistou. É uma ótima opção para produções noturnas, para uma festa ou para um jantar.
Fernanda Paes Leme - A atriz foi em um baile funk chic, com shorts bordado, super elaborado e camiseta de banda. É aquela combinação que já falei várias vezes aqui, da camiseta estampada, basiquinha, aparecendo em um look noturno, bem produzido. 
Mariana Rios - Calça skinny branca + camisa candy color. Um look muito bonito para um almoço, um passeio com as amigas ou uma reunião de trabalho, fica arrumada, fina e confortável.
Juliana Paes - Estilosa com calça estampada, com referência étnica, é um look que dá para usar de noite, acrescentando um maxi colar e que dá para usar de dia, trocando o salto por uma sapatilha.

Gostou dos looks? Qual foi o seu preferido?

14 comentários:

  1. Adorei as idéias de looks !!!
    Nem sei qual é meu preferido !!??
    O primeiro eu amo !!! É meu estilo !!
    O da Mariana Rios eu amei !! Esta blusa é
    da Zara e eu já namorei ela ....só que não
    tinha meu tamanho !!! :( sempre acontece isto !!!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, que bom que gostou querida, não sabia que a blusa era de lá, é uma droga quando gostamos e não tem o nosso tamanho neh?!

      Excluir
  2. Ótimo post *-* usaria todos os looks daí! viu que já saiu pergunta da nova tag lá no facebook do blog? corre e responde lá :-D

    ResponderExcluir
  3. Todas mtooooo lindas na vida! Nathalia Dill minha preferidona =)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. Sté, amei a calça da Ju Paes e o look das outras globais. bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, é super bonita essa calça, também gostei muito.

      Excluir
  5. Amei o look da Nathalia e da Juliana!
    Calça print e tribal tudo de bom!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME TODOS OS LOOKS. A NATI DILL PARECE UMA PRINCESA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir