sábado, 11 de agosto de 2012

FRENCH TOAST COM KIT KAT

French Toast é um ''prato'' super simples, que eu adoro comer de café da manhã. A que eu faço é doce, só com ingredientes gostosos, entre eles kit kat! Isso mesmo, coloco o meu chocolate preferido nas torradas e fica incrível.
Você vai precisar de poucos ingredientes: Quatro fatias de pão de forma sem casca, dois ovos, leite, manteiga, duas bananas (ou outra fruta), uma barra de kit kat, açúcar e canela. Isso dá para quatro fatias, o que geralmente serve duas pessoas.
Coloco em um prato os dois ovos e meio copo de leite, misturo bem (com uma colher mesmo) e passo os pães (precisa ''molhar'' bem os pães nessa mistura de ovos e leite), depois disso coloco uma colher de sopa de manteiga na frigideira, espero esquentar uns dois minutos e já coloco os pães na frigideira, deixo ficar moreno de um lado, viro, deixo ficar moreno do outro e pronto!
Por cima disso coloco as bananas em fatia, açúcar, canela e o kit kat, o que eu faço com o chocolate, é derreter 50 segundos no microondas, porque eu não quero que ele fique igual uma calda, eu gosto dele durinho, crocante, fica delicioso. 

Gosta de French Toast? Vai colocar a receita em prática?

10 comentários:

  1. Confesso que achei a aparência um pouco estranha. Mas deve ficar bom, porque kitkat + banana + canela são coisas que eu adoro!!

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmm !!!
    Que delícia !!!!
    Teve estar ótimo !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
  3. Tentarei fazer! parece delicioussss

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, faz sim, é super simples e fica delicioso.

      Excluir
  4. PERDIÇÃO-ME VER ISSO SEGUNDA FEIRA. DIA MUNDIAL DO REGIME-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir