sexta-feira, 24 de agosto de 2012

INSPIRAÇÕES

Vocês já perceberam o quanto eu gosto de variar o penteado?! Estou sempre buscando novas inspirações, acessórios diferentes, todos os dias faço pelo menos um torcidinho ou uma trançinha e o meu painel é cheio de fotos de cabelos.
Se você também gosta de variar o penteado, separei os que tem feito a minha cabeça! Tem meio rabo com volume, cachos com torcidinho, rabo de cavalo mais caprichado, bagunçado solto. São muito simples, mas dão um super diferencial na produção, deixam mais bonita, mais moderna e não demora nem dez minutos para fazer. Vale gastar um tempinho e caprichar mais nos fios, pelo menos no final de semana.

Gostou das ideias? Vai colocar em prática?

16 comentários:

  1. Lindos os penteados! Adoro variar tmb, pq tenho cabelo comprido e gosto mto de usar ele solto. Então acaba enjoando todo dia solto um cabelo enorme rs
    Fico variando entre tranças, e prender a franja como um topete.

    Viajo pra Santiago sabado, e de lá vou pra Bariloche no dia 4.
    Se você puder me dar as dicas ainda essa semana, ficarei mto feliiiiiz =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, é bom variar, dá uma mudada, deixa mais charmoso.
      Vou fazer um post especial com as dicas, acho que quarta, fica ligada. Espero que ajude.

      Excluir
  2. Que belos! vou tentar reproduzir o primeiro..
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Lindas !!!
    Adoro este torcidinho !!!
    Bem para por no painel de
    inspirações !!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é eu tenho vários penteados no meu painel, vale a pena tentar reproduzir.

      Excluir
  4. Como a blake é linda, eita mulher perfeitaaaa.
    Adorei os cabelos =)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, ela é linda mesmo, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. DESEJEI-ME TODOS. TORCIDINHO COM RABICO FICOU MAGIA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. preciso investir + no meu picumã, bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariah, investe sim, com cinco ou dez minutos já dá para fazer um penteado super fofo, que faz toda diferença no look.

      Excluir
  7. Sabe o que eu comprei? Aquelas molinhas que vc encaixa o cabelo, deixa secar e tcharam vc tem um cabelo ondulado...rs To louca para usar!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, sei, eu tenho elas e adoro. Usa sim, fica lindo, bem cacheado.

      Excluir