segunda-feira, 20 de agosto de 2012

NO EDITORIAL DA TATLER

A edição russa da revista Tatler, teve o que foi o meu editorial preferido do mês. Não pelo cenário ou pela produção, e sim pelos looks usados pela Olivia Palermo, que estão incríveis e não são apenas conceitual, tem um lado ''vida real'' forte. 
O primeiro look tem camisa de seda, que tem sido o meu vício dessa estação, com calça estampada, que é uma tendência que continua forte. No segundo look um vestido vermelho maravilhoso e a terceira produção que foi a minha preferida, com essa saia luxo, que tem transparência, laranja neon, que dá para usar em festas, em um casamento diurno. 

Gostou dos looks? Qual foi seu editorial preferido? 

15 comentários:

  1. Adorei as fts
    Ah e obrigada pela visita lá no blog, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Esse último look está realmente demais!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Gostei muito do seu blog,quer divulgar no Portal Teia?
    Se interessar é só nos fazer uma visitinha.
    Até mais.

    ResponderExcluir
  4. eu gostei demais! com certeza o primeiro look eu super uso! (:
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi flor fico feliz que você gostou dos produtos da essencia di fiori!

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olivia é deusa! ameeeeeeei os looks

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, ela é linda e com esses looks então.

      Excluir
  7. Jéssyca Benícia, seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

    ResponderExcluir
  8. O que é esse vestido lindo, vermelho e esvoaçante??? *_* Pena que vc não pode ver meu queixo caido...rs (#LoveOliviaPalermo!)


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, maravilhoso neh?! Hahahaha, imagino viu, porque eu também babei.

      Excluir