quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ROOT AWAKENING

Eu lavo os cabelos todos os dias, porque entre outros motivos, adoro ficar com aquela sensação de frescor no couro cabeludo, e uma linha que foi feita justamente para dar essa ''acordada'', essa refrescada na raíz, foi a Root Awakening da John Frieda.
Dessa linha estou usando o shampoo e esse fluído que ajuda desembaraçar. O shampoo é bom, mas o que me conquistou mesmo, foi esse spray, que além de ajudar na hora de pentear os fios, ainda deixa todo um frescor, porque tem eucalipto e óleo de hortelã. Não é um produto que pesa nos fios, como meu cabelo é lisinho e fininho, eu prefiro essas versões líquidas, porque assim deixa bem soltinho. 
A embalagem é prática, contém 295ml, rende muito (cinco borrifadas já são suficientes), o aroma é suave, eu recomendo muito para quem gosta dessa sensação de frescor e para quem tem cabelo fino. Paguei $9 dólares, comprei na CVS (farmácia gringa), super baratinho e super querido. 

Já usou algum produto dessa linha? 

13 comentários:

  1. Não usei.
    Conheço a marca, mas não o produto!

    Beijo grande!
    Tapete Vermelho

    ResponderExcluir
  2. Ai, que delícia! Morri de vontade de experimentar, de sentir o cheirinho...

    ResponderExcluir
  3. Olá flor fico feliz que você gostou dos looks e do meu sapato da Bárbara Krás!

    Tem post novo no meu blog
    http://daniele-costa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa linha, eu usei produtos da linha de volume (adoro volume no cabelo, o meu também é liso e fino) e gostei. Geralmente produtos para a raiz dão volume, esse faz isso?

    Bom final de semana,
    Manu Luize.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manu Luize, esse não dá volume não, ele refresca e ajuda pentear.
      Também adoro a linha deles para volume, eu sou viciada em produtos para dar volume nos fios e a deles é uma das minhas preferidas.

      Excluir
  5. Essa marca é tudo de bom neh?
    Pena que no nosso país tudo é mais caro!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, é, eu adoro os produtos deles. Uma pena mesmo!

      Excluir
  6. Amiga preciso de um deste URGENTE!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. QUERO-ME EXPERIMENTAR. AQUI DEVE CUSTAR-ME O OLHO DA CARA. FARMÁCIAS GRINGAS SÃO SONHO-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é infelizmente aqui tudo fica bem mais caro, deve ser uns 50 ou 60 reais.

      Excluir