sexta-feira, 17 de agosto de 2012

TRIO ARGAN

Acrescentei na minha ''coleção'' de cuidados com os cabelos, esses produtos da linha de Argan da Natuphitus. Gosto de experimentar tudo o que vai Argan, porque super funciona nos meus fios e com esses não está sendo diferente, super aprovei!
O shampoo - Eu lavo os cabelos todos os dias e gosto de variar os shampoos, então acabo usando esse uma ou duas vezes por semana. É um item que eu estou gostando bastante, ele é leitoso, daqueles que limpam sem ressecar, não é um produto que faz muita espuma, tem que colocar bastante para fazer aquela ''espumona'', mas deixa super limpinho, bem solto e cheiroso.

O condicionador - É ideal para o dia-a-dia, não é um tratamento, ele age como um bom condicionador, que hidrata, deixa macio, é cheiroso e o melhor, não pesa nem um pouco, como meus fios são lisos e finos, eu sempre presto muita atenção nesse ponto, se pesar ou deixar sem movimento, já reprovo na hora.

A máscara de Argan - Foi o meu item preferido entre os três, tenho usado uma vez por semana, é um produto mais denso, que trata os fios, deixa brilhando, super cheiroso, é bom para recuperar o cabelo e custa menos de R$12,00 reais.

Já usou esses produtos? E outros itens com óleo de Argan?

16 comentários:

  1. Oii.
    Adorei conhecer essa marca. Me interessou bastante!!!! Já vou entrar no site e ver de comprar, pois estou precisando de um novo shampoo para o dia a dia.
    Não lavo todo dia, mas precisaria fazer isso viu. Lavo um dia sim, outro não. Mas como malho todo dia, mto suor no couro cabeludo e nos fios da raiz é péssimo né, deixar isso secar no cabelo.

    De argan eu uso o maravilhoso essencial pra vida Moroccanoil haha. O óleo, a máscara e o shampoo.
    Só o óleo que eu passo todos os dias nas pontas. Mas a máscara e o shampoo eu uso mais fim de semana. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jacque 1979, é muito ruim sim, eu gosto lavar todos os dias, deixar limpinho, ''respirando'', acho mais saudável para os fios.
      Adoro a linha da Moroccanoil, a máscara vale usar uma vez por semana mesmo, não precisa usar mais do que isso, o shampoo eu uso uma ou duas vezes e o óleo também uso todos os dias.
      Experimenta esse sim, acho que você vai gostar, depois me conta hein.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fabiana, entra no site, eles vendem online, é bem fácil.

      Excluir
  3. Oi, lindo seu blog :) aproveitando para conferir as novidades.

    Adorei a resenha não tem como não se identificar ta uma febre essas linhas óleo de Argan uma hora vou as comprinhas e testo uma marca :)

    Aguardo você para conhecer meu cantinho virtual, será um prazer receber sua visitinha e seguir suas redes sociais.

    Abraços Lise.
    http://liseiesbick.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100003883674081
    Twitter: https://twitter.com/LiseaneIesbick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lise, experimenta sim, eu adoro tudo o que vai Argan, dá um super resultado nos meus fios.
      Seja muito bem-vinda, fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  4. Ainda não tinha visto esses produtos, gostei da dica rs
    Ah e obrigada pela visita! Volta sempre lá, tá? Beijocas, Nícia.

    ResponderExcluir
  5. QUE TRIO MARA. QUERO-ME COMPRAR E USAR-ME CERTEZA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Gostei muito dessa dica

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Super barato neh? Tem um produto que chama choque de argam, que vc usa como leave-in da Aroma do Campo e custa R$ 5,00! E é uma maravilha!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir