quinta-feira, 6 de setembro de 2012

DELINEADOR EM GEL

Todas prontas para o feriadão?! Eu vou sair daqui a pouco, acabei de fazer minha maquiagem, de usar esse delineador e vim deixar essa diquinha rápida para vocês. 
Esse é o meu novo delineador em gel, eu ando meio viciada nesse tipo de produto, porque adoro um traço preto (as vezes colorido, mas a minha preferência é o pretinho básico mesmo), tanto fininho e discreto, como mais grosso e chamativo, e com essa versão dá para brincar bastante, dá para marcar o olhar de uma maneira fácil e só ele e mais uma ou duas sombras já formam um look lindo. 
Para quem quer experimentar um delineador em gel, mas não quer pagar super caro, recomendo esse, o meu é lá do Rosa Batom, custou R$20,00 reais, rende muito e me surpreendeu, porque é realmente preto, seca rápido e dura bastante. Para quem quer experimentar um mais caro, também uso muito o da Bobbi Brown, mas eu compraria esse baratinho e investiria em um produto caro para pele, por exemplo.

Gosta de delinear os olhos? Usa delineador em gel? 

16 comentários:

  1. Adorei a dica, ainda não usei delineador em gel e esse preço é bem atrativo.
    bjs, Ci

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quadro Feminino, eu estou gostando muito de delineador em gel, vale experimentar.

      Excluir
  2. Já ouvi falar que o delineador em gel é super prático mesmo, mas nunca tive acesso a um!
    Bjus e ótimo feriado!

    Senhor do Século | Divulgue seu sorteio | Meus sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dimas Bertolucci, é muito prático, rende até e é super preto.

      Excluir
  3. Aii eu não sei deliniar os meus olhos com o delineador normal quem dura com o de gel. OASIASOISAOISAOISA, mas eu vou tentar vai que seja mais facil esse ne (: pois acho lindo usar delineador ++


    Beijinhos querida e bom feriadoo *.*

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Guedes, delineado é treino mesmo, não tem jeito, tem que pegar um delineador (de canetinha é o mais fácil), apoiar o cotovelo na bancada, na mesa, na pia, para dar mais firmeza e treinar.

      Excluir
  4. Ainda não usei o em gel :/ é um grande momento de tensão pra eu passar o delineador que começo a tremer haha adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhos pré concebidos, hahahaha eu estou gostando muito das versões em gel, vale experimentar.

      Excluir
  5. Nossa, barato mesmo!!! To doida por um!
    Mais não tenho a mão muito firme pra fazer traço =\
    Beijos,
    Allyne Gondo | Mecânica de Moda
    http://mecanicademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Allyne Gondo, tem que treinar mesmo, não tem outro jeito. Para dar mais firmeza, apoia o cotovelo em uma mesa ou na pia do banheiro.

      Excluir
  6. Tenho uma relação conturbada com delineador hehehehe
    Preciso experimentar esse gel p/ ver se melhoro meu traço =)

    bjs do criando e decorando

    ResponderExcluir
  7. Que boa dica menina
    vou conferir
    bjinhos Mariah

    ResponderExcluir
  8. Eu amo usar delineador! Acredita que não consigo usar lápis para delinear a pálpebra superior? Só no delineador mesmo! O em gel é perfeito, tenho dois um marrom e um preto da MAC!


    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, eu uso lápis as vezes, mas prefiro mil vezes delineador, fica mais bonito, mais leve.

      Excluir