quinta-feira, 13 de setembro de 2012

RALPH LAUREN SHOW

Semana de moda de Nova York rolando, mas os looks que me chamaram atenção e me conquistaram, não estavam nas passarelas e sim na produção de duas convidadas que foram assistir hoje, o badalado desfile da Ralph Lauren.
As convidadas são Olivia Wilde e Jessica Alba, duas fofas que sempre acertam no look. Elas apostaram em produções bem anos 50, com saia rodada, bastante pano, cintura marcada, decote discreto, acessórios de verniz e cabelo preso com voluminho. 
Tudo o que a gente adora, que fica super feminino, bem mulherzinha e que é fácil de se inspirar e reproduzir. 
Gostou dos looks? 

16 comentários:

  1. Amo as duas!!! O look delas é a cara da primavera e do verão neh??? Amei!!!

    Beijinhos, beijinhos!
    A Garota Veneno!

    ResponderExcluir
  2. Lindos looks. Adoro essa altura de saia!

    ResponderExcluir
  3. ai me encantei, adoro esses looks bem nostalgia


    Grande beijo
    umanoitemparis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A saia da Jessica alba é phyna d+, babei =)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Interessante...ambas de comprimento midi!Amei o modelo de Olivia Wilde

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jane Machado, foi um comprimento que não virou hit, porque não valoriza todas as estruturas, mas está por aí, eu acho bacana.

      Excluir
  6. Lindinhas elas...
    Laranja é minha cor preferida. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, laranja é super verão, forte nessas estações que estão chegando.

      Excluir
  7. Bem lady né! Adorei mais da Olivia!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir