quarta-feira, 14 de novembro de 2012

TIARA COM SPIKES

Vocês já sabem que eu adoro um passo a passo, mas para mim ele precisa ser fácil e útil. Não adianta inventar coisas complicadas ou que não vão ter utilidade alguma para mim. Esse DIY é do jeitinho que eu gosto, rápido, prático e para usar muito!
São apenas quatro materiais: tiara preta básica (super baratinha e fácil de encontrar), um pacotinho de spikes, linha preta e agulha (ou cola para pano). Olha que fácil, é só costurar ou colar os spikes na tiara, um do lado do outro, formando uma fileira. 
Eu colei, na imagem que eu me inspirei ela costurou, mas como eu não encontrei os spikes com furinhos (para entrar a linha e a agulha), usei cola para pano e ficou muito bom, deu super certo. Foram 23 spikes dourados, e tem feito muito sucesso, todo mundo pergunta onde eu comprei, vale a pena fazer. 

Gostou do DIY? Vai colocar em prática? 

14 comentários:

  1. Que fofo !!
    Deve ficar um charme !!
    Vou procurar o material e
    tentar fazer....
    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Amei a idéia, particularmente, eu colocaria os spikes menores e mais separados, pois sou um pouco fresca á respeito de customização kkkk. Mas ficou ótimo,com certeza irei usar a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Liz Lima, dá para comprar menores sim, mas se for muito pequeno não vai aparecer na cabeça.

      Excluir
  3. Nossa, amei! Queria achar spikes por aqui =/

    Saudades de ti no meu blog, hein? u_u

    Tem post novo lá! Beijos e bom feriado!

    http://sugar-dance.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla Martins, por aqui tem nos armarinhos, dá uma olhada.

      Excluir
  4. Que tudooooooo! vou fazer com toda certeza Sté =)

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. será que é possível fazer com a tiara vermelha? tenho uma fofíssima aqui parada.bjs

    ResponderExcluir
  6. QUERO-ME FAZER E USAR-ME. ONDE VENDE SPIKES?

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir