terça-feira, 25 de dezembro de 2012

MULTI TASKING BARE MINERALS

Na última viagem comprei alguns produtos da BareMinerals e com tantas coisas novas que tinha comprado, acabei abrindo esses produtos somente esse mês, dá para acreditar?! Entre eles estava o pó mineral Multi-Tasking Eye, que eu estou usando muito e adorando. 
O produto é um corretivo em pó, serve para passar nas olheiras ou nas imperfeições, e também dá para usar como base para sombras. Mas eu uso como um pó finalizador, aplico no rosto todo e fica ótimo. É muito levinho e fininho, é mineral, então funciona super bem com esse calor, porque não pesa, não fica aquela coisa grossa, mas segura a oleosidade e deixa a pele sequinha.
Coloco um pouco de produto na tampinha, porque se pego direto do pote faz muita sujeira, daí misturo bem com um pincel Kabuki, para pegar em todas as cerdas e aplico em todo rosto, eu gosto desse pincel porque ele não concentra muito produto, faz uma camada fina, mais natural. 
O meu é na cor Well Rested, tem FPS20, não é o suficiente para mim, mas já ajuda, são 2g, não é muito grande, mas rende bem e eu paguei $18 dólares.

Já usou esse corretivo/pó? Gostou da dica? 
*Eu que comprei esse produto, não recebi nada para fazer essa resenha. 

16 comentários:

  1. eu nunca usei pó mineral, nem sei mt bem pra que serve rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karine Ferrer, é muito boa, é mais natural, não tem conservantes, é ideal para pele sensível, super bacana.

      Excluir
  2. Não usei, mas gostei sim gosto de produtos minerais! Tem loja online?
    Bom dia, e uum beijo grande!
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, tem sim, aqui é um pouco mais caro, por conta dos impostos, mas tem.

      Excluir
  3. nunca usei corretivo em pó! que diferente!
    mudou o layout!! (:
    boas festas de fim de ano!!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal! ;)
    Precisando de pó assim....o meu (da Yes) fica grossão

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, esse fica levinho, é super natural.

      Excluir
  5. eles vendem no Brasil?
    é exatamente disto que preciso para encarar esse calor do RJ, está mtooooo quente.

    Stéphanie Segal conheci teu blog hj, passei hoooras vende teus posts, minha prima que recomendou para mim, beijos Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, vendem sim. Fico muito feliz em saber disso, volte sempre viu, é muito bem-vinda.

      Excluir
  6. QUERO-ME TANTOOOO VIAJAR PARA GRINGOLANDIA. EIKEE PARAISO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. ai não me dou bem com pó solto #desajeitada bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, tem que colocar na tampinha, porque daí não faz sujeira.

      Excluir
  8. eu comprei já faz um tempo
    um conjunto Bare Minerals,
    gosto muito só é meio confuso
    a função de cada um......
    mas estou vendo que você tambem
    usa do jeito que quer :) vou até voltar
    a usar o meu de outra maneira.....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, pode usar do jeito que quiser sim, eu uso da maneira que vejo que funciona melhor para mim, não me prendo pelo que a empresa recomenda não, só se for algo ''não use em tal região porque faz mal''.

      Excluir