sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

SUPER STAY COLOR MAYBELLINE

Três semanas atrás comprei o batom Super Stay Color 24h da Maybelline, que é um batom de longa duração, que promete durar 24 horas sem desbotar e sem ressecar os lábios. 
Ele funciona em duas etapas: primeiro a gente aplica a cor, a minha é a Timeless Toffee 150, que é um nude amarronzado, exatamente como ficou nas fotos, e depois (por cima da cor) aplica o hidratante, que não tem cor, é como um lip balm.
O aroma é adocicado, mas bem suave, a parte do pigmento, que é o passo um, é mais líquida, não tem a textura de um batom, mas também não tem a textura de um gloss, seca rápido e não resseca os lábios. Geralmente os batons de longa duração ressecam muito e esse não ressecou, foi um ponto muito positivo.
Não dura 24 horas, mas dura bastante! Dá para comer, beber, beijar, falar muito e ele não sai, para mim dura umas 6 horas intacto, isso porque eu como o dia inteiro e falo até.
Comprei na farmácia, paguei R$33,00 e super aprovei. Já usou?  

20 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem desse produto, tem um vermelhão que é realmente muito lindo!
    Parece ser ótimo, aliás, sou suspeita a falar porque ADORO os produtos da Maybelline hahaha

    Beijos,
    sweetgirldreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não usei mas estava curiosa se seria realmente long lasting. Pelo review parece que sim. Obrigada por dares a tua opinião, pode ser que um dia experimente :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel Painço, imagina querida, para mim ele dura 6 horas intacto, realmente gostei muito.

      Excluir
  3. Não conhecia =S
    Ah, eu usaria a parte do lip balm primeiro, sempre faço assim...
    A cor é linda! Você podia ter mostrado ela na boca :)
    Gostei da duração, 6 horas eu acho ótimo, até porque ninguém passa 24h de batom, só se não fizer nada com a boca... kkkk
    Achei caro! Amo as máscaras da Maybelline, mas até elas são mais baratas...

    Beijos
    Te espero lá no blog!
    http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Francyelly, eles recomendam passar primeiro o batom, até para ele ''grudar'' nos lábios e depois passar o lip balm. Também amo as máscaras deles.

      Excluir
  4. Tem uma máscara de cílios que também tem a mesma proposta né ? Adooro maybelline, mas não tinha comprado esse, ainda, com a indicação agora, não vejo a hora.
    Bom dia!
    :*

    http://yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, vale experimentar, eu gostei muito. Tem sim, tem várias marcas lançando produtos com essa proposta, base, pó..

      Excluir
  5. eu comprei este batom
    e amei !!!
    Você acredita que eu fui à
    dentista ,ela tratou e quando
    terminou até ela falou : você ainda
    esta de batom ??!! incrível ! mas ele
    ainda estava lá !!!
    agora quero comprar outras cores ......
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Que tchuuudo...quero comprar deste

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Adoro batom e ainda mais essa cor....preciso dele amanhã!!! Vou procurar p comprar....bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, essa cor é ótima, bem neutra. Procura sim, você vai gostar.

      Excluir
  8. Adoro batom e ainda mais nessa cor...preciso de um p hoje!!! Vou procurar....bjus

    ResponderExcluir
  9. Comprei....amei!!! Do jeito q sou beijoqueira, agora estou tranquila...nem fico sem batom. Valei a dica!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, eee, fico muito feliz que tenha gostado da dica.
      Hahahaha ele não sai mesmo.

      Excluir