sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

UNHAS EM FESTA

Além de pensar nas roupas para as festas das próximas semanas, também dou muita atenção a parte da beleza: maquiagem, cabelo e unhas. E para mim, festas combinam com unhas caprichadas, com glitter, com esmaltes diferentes, tudo para fugir das unhas mais básicas do dia-a-dia. 
Para me inspirar e inspirar vocês, separei quatro ideias de unhas festivas. Tem opções com esmaltes clarinhos, que ficam mais delicados e com esmalte colorido, com glitter em todas as unhas, em apenas uma parte delas (eu adoro) ou em apenas uma unha.

Gostou das ideias? Como vai fazer as unhas para as festas? 

20 comentários:

  1. O segundo é minha cara!!!será q encontro aqui no interior p comprar??? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, poxa, não sei se tem por ai, porque é uma marca gringa, que está chegando aos poucos no Brasil. Mas procura um parecido, com glitter assim prateado, clarinho, fica lindo.

      Excluir
  2. Que lindas sugestões!!! Adorei a da terceira foto!
    Mas acho que eu vou mesmo é de vermelho com glitter para o Natal e dourado para o Ano Novo.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas! Já fiz as minhas.
    Está rolando um concurso no meu blog, vale um mini-kit de hidratantes da Kanitz, não deixe de participar. Várias chances de ganhar.
    http://vanessamonique.blogspot.com.br/2012/12/concurso-cultural-body-pleasure-by.html
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, amei a primeira da direita, pena que não tenho coordenação nenhum pra fazer =/

    http://vitrineglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda Albuquerque, tenta, é um esmalte clarinho, é mais fácil de passar.

      Excluir
  5. Gostei! Mas minhas unhas estão bem básicas com um esmalte coral! ;D

    Ótimo sábado pra você!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  6. Adoro! Acho que minhas unhas vão ser douradas, acho que vou usar o garota da capa da avon. Não é certeza ainda mas provavelmente será isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ysa, dourado combina, fica bem festivo, eu adoro glitter para essas ocasiões.

      Excluir
  7. adooorei as inspirações!
    sou apaixonada por glitter nas unhas!
    beijoos!
    www.facebook.com/FashionFrisson

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana Alfaro, também sou, fica tão bonito. Fico feliz que tenha gostado.

      Excluir
  8. Adoro glitter! Pra mim é o esmalte mais festa que tem. hahaha E eu uso no dia a dia facil, muito lindo!

    ResponderExcluir
  9. Lindas !!!
    Eu adoro mas sou mais
    discreta nas unhas....
    dorei a segunda com o
    esmalte branco OPI
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, esse esmalte é lindo, bem delicado, bem feminino e festivo.

      Excluir
    2. Realmente não encontrei, mas valeu a sugestão do glitter.

      Excluir