quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

JARDIM DO BELLAGIO

Las Vegas tem algumas atrações imperdíveis, uma delas são os jardins do Hotel Bellagio. Os jardins são temáticos, inspirados nos feriados importantes, então em dezembro é especial para o natal, em abril para a páscoa, em janeiro estava produzido para o Ano Novo Chinês. 
Claro que eu tirei várias fotos para vocês acompanharem esses jardins maravilhosos! Esses bonequinhos são lindos, todos revestidos com plantas e flores coloridas, aliás eles devem trocar as flores toda semana, porque não tem nenhuma com cara de velha, seca, todas parecem que foram plantadas no dia. Cada pedaço do jardim tem um detalhe que surpreende, até barcos e laranjeiras tinha por lá. 

Os jardins do Bellagio ficam abertos 24 horas, todos os dias da semana e não precisa pagar nada para visitar, vale muito a pena.
Aqui tem um post com outras atrações imperdíveis e grátis em Vegas.

16 comentários:

  1. muitoo lindo e chiqueee né!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que coisa mais linda, adorei esse lugar!

    ResponderExcluir
  3. Q perfeição de jardim...deve ser realmente deslumbrante!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. CADA POST TEU. QUERO-ME MAIS IR P/ LAS VEGAS. SONHO-ME. LINDO-ME ESTE JARDIM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, vai sim, é uma cidade linda, cheia de coisas legais para fazer.

      Excluir
  5. lindinhas estas bonequinhas...
    qnts dias você recomenda ficar em Vegas? você iria no inverno ou no verão...estamos planejando uma viagem para EUA...dúvida de onde passar...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fabiana, dessa vez eu fiquei 10 dias, eu gosto de ficar bastante em cada cidade que vou, para aproveitar mesmo, mas se não der para você ficar muito tempo, recomendo 5 dias, não menos do que isso, porque tem muita coisa legal na cidade.
      Gosto de ir no inverno, porque Vegas é no deserto neh, então no verão é super verão mesmo e eu não gosto de tanto calor assim.
      Espero ter ajudado.

      Excluir
  6. Acho tão fofo esses bonecos que são esculpidos em arbustos!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
  7. Eu conheci este Hotel , e os
    jardins são realmente de babar.....
    quando eu fui era outro tema , mas
    também lindo !!! Eu fique imaginando
    quantas flores são usadas e quantos jardineiros
    para manter tudo tão perfeito !!!
    é uma ótima dica de viagem....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, deve ter uma super estrutura para cuidar de tudo, porque é impecável neh?!

      Excluir