quinta-feira, 20 de junho de 2013

ANKLE CUFF

Elas apareceram na passarela da Céline, outras marcas já copiaram e muitas ainda vão copiar, está conquistando as modernas e promete ganhar as ruas, ou melhor, os tornozelos. 
As Ankle Cuffs são acessórios para os tornozelos, são feitas de metal, geralmente douradas ou prateadas e servem para enfeitar e diferenciar. Tem versões grossas, finas, mais largas e mais justas, dá para usar com saltos e sapatilhas, o efeito é como se o sapato tivesse uma fivela presa na perna.
O item é um detalhe de luxo, mas tem uma ''contra-indicação'', engrossa e chama atenção para a região, então se você tem essa parte maior e não gosta, fica longe da tendência.

O que achou da novidade? Vai aderir?

16 comentários:

  1. Oi lindona, saudades...tudo bem por aqui?

    Uau, cada dia é uma novidade...mas não usaria não, rs...nem as tornozeleiras de correntinhas usei, acho minha canela feia :p , mas para quem curte é mais um acessório que veio para somar!

    Linda sexta-feira para ti!!!

    Beijinhos :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eloá, tudo bem sim querida e com você? É ele chama atenção para a região, se você não gosta dessa área, não dá para usar mesmo.

      Excluir
  2. Já vi algumas botinhas sendo vendidas junto com o acessório. Acho bonito mas não dá para usar com qualquer sapato (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, dá para usar com sapatilhas e com muitos saltos.

      Excluir
  3. Que legal!!
    nunca tinha visto !!!
    Esta 'e novidade.....
    Andrea

    ResponderExcluir
  4. Arrasou na novidade...qro experimentar...ver se fica assim luxo..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. QUERO-ME USAR. ONDE VENDE-ME?

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é uma novidade, ainda está chegando, mas vende em lojas de acessórios e bijuterias.

      Excluir
  6. Achei bonitinho de mais, peninha minha perna ser grossa and branca como palmito! hahaha =)bjs.


    ResponderExcluir
  7. Achei lindo !
    Mas não é moda para mim.....
    :( minha canela é SUPER grossa.......
    acho que ia só dar ela....kkkkkkk
    é uma moda só para quem pode !!
    Maristella

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maristella, é um item que chama atenção para região, não tem jeito mesmo.

      Excluir