terça-feira, 18 de junho de 2013

DICA DE APLICATIVO

Essa semana estava fuçando na Apple Store e encontrei um aplicativo que estou usando muito! É o Pic Collage, um editor de fotos super fofo e divertido, cheio de adesivos, durex estampados...
Dá para fazer muitas criações: virar as fotos, colocar efeitos, mudar as cores da imagem, reunir várias imagens na mesma tela, colocar fundos estampados, adesivos, durex coloridos (super fofos), texto e mensagens. Depois dá para mandar direto para o Instagram, Facebook, Twitter.
Ele é grátis, tem alguns stickers pagos, mas a maioria das coisas são de graça, tem em português e funciona no iOS 5.0, para Iphone, Ipod Touch e Ipad.

Já coloquei algumas montagens que fiz com ele no Instagram (lookday). Gostou da dica? 

16 comentários:

  1. Que demais! Pena que não tem pra Android :(
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica :)

    www.hiimab.com

    ResponderExcluir
  3. Que fofinho! Vou ver se tem para android também (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, eu acho que não tem, infelizmente. Mas veja se acha um parecido com esse, é muito bacana.

      Excluir
  4. Q tudoooo...qro baixar também..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. Aii aii ñ tenho apple's rycos da vida! =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. PARECE-ME SER-ME MTO LEGAL. GOSTEI-ME DO ARCO IRIS COM O BONEQUINHO. TCHI FOFO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  7. Gostei, vou baixar agora...estava mesmo precisando de um app assim.

    Beijinhos lindona :)***
    www.saladamista2.blogspot.com

    ResponderExcluir