segunda-feira, 1 de julho de 2013

BATONS DE NOVELA

A gente já sabe os esmaltes (aqui e aqui) que as principais personagens das novelas estão usando, agora vamos descobrir quais são os batons que estão marcando presença nas telinhas.
Paloma (Paola Oliveira) da novela das nove, Amor à Vida, usa o Clever da Dermage. Que é um coral bem cremoso e hidratante, que deixa um aspecto saudável nos lábios.
Na novela das sete, Sangue Bom, a Amora (Sophie Charlotte), também usa um coral, mas o dela é bem levinho, pouco pigmentado. É o Chubby Stick da Clinique, na cor Oversized Orange.
E a estilosa Patrícia (Maria Casadevall), da novela das nove, Amor à Vida, usa o Taupe da Mac, um nude matte, que eu tenho e adoro.

Gostou de saber os batons das personagens? Tem algum desses? 

16 comentários:

  1. Nossa a cor fica tão diferente na boca, esse último é lindo!

    ResponderExcluir
  2. Tava louca para saber o batom da Patrícia!
    Que mulher linda!!
    Muito obrigada pela informação!
    Já estou seguindo, se der segue o meu também!
    http://otqf.blogspot.com.br
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Edi, fico feliz que tenha matado a curiosidade. Seja muito bem-vinda.

      Excluir
  3. adoro batons !!
    nunca saiu sem !!
    uso mais os tons de boca
    mas este da Clinique estou
    desejando faz tempo !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, também adoro cor de boca, é o que mais uso.

      Excluir
  4. Aiii legal..gostei de saber os tons delas..lindos lindos...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  5. QUERO-ME TANTO COMPRAR-ME ESTE SEGUNDO. CHUBBY STICK DA AMORA. GATA-ME D+ ELA.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, experimenta, a cor é super usável, super fofa.

      Excluir
  6. Mto legal saber

    Não gosto da Paola chataaaaa
    Mas adoro a patricia divertidaaaa hihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu estava muito querendo descobrir o batom da Paloma. Pretendo adquirir e espero que a cor combine com meu tom de pele.
    Bjsss...

    ResponderExcluir