segunda-feira, 8 de julho de 2013

CANALETTO EM LAS VEGAS

Hoje é meu aniversário eee! E fomos almoçar em um restaurante muito gostoso, o Canaletto, que fica no Hotel The Venetian (visita imperdível), na praça San Marco, perto das gôndulas. Esse italiano delicioso, é uma filial do famoso e original Canaletto que tem em Veneza. 
De entrada pedimos uma porção de Bruschetta com tomate fresco, como prato principal comi uma carne com polenta e muito molho, estava deliciosa! Eles pediram uma carne com pasta e um macarrão com molho de tomate, também gostaram muito. A sobremesa foi um crepe com maçã, calda de caramelo, nozes e sorvete, que já deixou saudades.

Estão gostando de acompanhar a viagem? O que comeram hoje? 

12 comentários:

  1. É uma tristeza ver essas fotos depois das onze da noite, estou morta de fome e agora já não é mais hora de comer, kkk.
    Bjus e um ótimo início de semana.

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
  2. Eu estou louca para ir para Vegas, estou amando as dicas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O crepe me deu água na boca!!! Preciso comer um com urgência...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei tão empolgada com o crepe que esqueci do principal...Te desejar muitas felicidades e sucesso sempre...Um abraço especial!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns atrasadooo...hmmm q tudoo este restaurante..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. Oi estou indo para vegas e na programacao vamos jantar nesse restaurante mais nao sei qual look usar alguma dica ?

    Agradecida

    Raquel Ferreira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raquel, lá tem de tudo, Vegas em geral tem de tudo. Tem gente de vestido longo, tem gente de bermuda e camiseta.
      Fui dar uma olhada nas fotos da viagem, para te ajudar, e nesse dia usei uma sainha de couro preta, sapatilha e camisa, nada mega chic, mas também arrumadinho. Também já fui para Vegas e nesse restaurante no inverno, não sei quando você vai, e usava calça preta, camisa, blazer, cachecol, look de viagem mesmo, que tende ser arrumadinho, mas não mega chic.

      Espero ter ajudado.

      Excluir