terça-feira, 16 de julho de 2013

COCOLINI'S EM LAS VEGAS

Hoje é o último dia da viagem (triste!), amanhã estou de volta e vou postar para vocês as comprinhas que fiz e continuar contando algumas coisas muito legais que vi por aqui. Espero que tenham gostado de mais uma vez ''viajar'' junto comigo. 
Com o super calor que fez e tem feito, acabei descobrindo várias sorveterias deliciosas, a minha preferida, que eu fui praticamente todos os dias, foi a Cocolini's, que fica dentro do The Venetian, na praça San Marco.
Eles tem sorvetes iguais aos italianos, cremosos e saborosos, já estou com saudades só de escrever para vocês. Tem de frutas, o de framboesa é muito bom, e tem os mais gordurosos, com chocolate, nozes, amêndoas, eu adoro o de pistache.

Vale a pena conferir! Qual o seu sorvete preferido?

16 comentários:

  1. Ahh eu tava gostando desses posts da viagem (:
    Nossa, ia ficar meia hora tirando foto da vitrine, quantas cores lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, fico muito feliz em saber, vou continuar contando algumas coisas da viagem.

      Excluir
  2. Ah, agora fiquei curiosa pra ver tuas comprinhas hehe
    Espero que a volta seja bem tranquila :)

    Semper prefiro os sorvetes com nozes e amêndoas!

    Bjs
    Pauline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pauline, foi tranquila sim, obrigada viu querida. Postei algumas das comprinhas, dá uma conferida.

      Excluir
  3. Experimentaria todos para poder escolher o preferido.
    Desejo muito sucesso pro seu blog.
    B-jão

    ResponderExcluir
  4. Os com frutas devem ser um delicia :p

    bjos ♥
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que pergunta dificil.. eu sou apaixonada por sorvetes.. deixa eu ver.. Flocos, Nozes, Crocante
    Muito obrigada pelo seu comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, também sou apaixonada e também adoro flocos hahahaha.

      Excluir
  6. hmmm passei vontade...delícia d+ estes sorvetes cremosos..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Q gostosas essas riquezas hihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Adoro na ordem de chocolate,Pistache e nozes. Os de frutas eu acabo não consumindo, e pra ajudar capricho nas coberturas...delicia!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir