quarta-feira, 24 de julho de 2013

COLOR BUG SHIMMER

Este não está nos posts de comprinhas da viagem por que infelizmente não encontrei. Procurei em Vegas, achei algumas cores, mas não o que eu quero, que é o Color Bug Shimmer. 
Color Bug são essas bolinhas muito fofas, que funcionam como tintas temporárias e laváveis, para fazer mechas coloridas (rosa, verde, roxa, branca..) sem precisar descolorir ou pintar os cabelos. A novidade é que a marca, Kevin Murphy, lançou a versão dourada (shimmer), para fazer luzes loiras, sem danificar e sem a obrigação de ficar semanas com o tom, se não gostar, é só lavar!

Cada bolinha custa $25 dólares. Gostou da novidade? Também ficou louca para comprar? 

14 comentários:

  1. Achei muito legal essa novidade, bem interessante...fiquei doida pra testar hahaha sempre quis fazer essa mudanças doidas (colorido e loiro branco), mas tenho muito medo de estragar meu cabelo ahaha

    Beijo.
    tammycezaretti.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tammy, é bacana por isso, dá para mudar, desistir e tudo sem danificar.

      Excluir
  2. Nossa!! Eu com certeza amei! Sou louca pra ter até aqueles giz coloridos sabe ? São lindos e esse shimmer é uma ótima ideia mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yara, ele funciona como aquele giz, a diferença é que é mais fácil de aplicar e de guardar, mas a ideia é a mesma.

      Excluir
  3. Achei super legal a ideia,
    mas ainda 'e bem caro !!
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essas bolinhas, fiquei até perdida com o título do post.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. Que bacana!! Nunca tinha visto isso!
    Se fosse antes, ficaria louca para comprar, eu queria muito ter o cabelo colorido. Agora passou! Hehehe.

    Qual base hidratante vc usa? Tem algumas para recomendar? Quero testar novas!!
    E ah! Eu te vi no grupo comprei no ebay. Mundo pequeno, né? kkkkkk, fui ver a foto da menina que postou a blusa de azulejo portugues e tinha o link daqui lá! :D

    Bjinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá, Estou amando três bases que deixam aquele viço bonito na pele, que estão funcionando muito no meu rosto, que é super seco.
      A Luminous Silk da Armani, a Lingerie da Guerlain e a Rénergie Lift da Lancôme, tem resenha de todas por aqui, se quiser conferir.
      Que bacana, aquele grupo é um paraíso neh?!

      Excluir
  6. Adorei a novidade, valeu pela dica.
    BjoBjo;)
    Celina Alves
    Luxos e Luxos

    ResponderExcluir
  7. Pirei neste de ficar loira....qro p/ ontem...preciso viajaaaaaaar urgente...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, incrível neh?! Pena que não encontrei, também queria muito.

      Excluir