sábado, 27 de julho de 2013

COMIC CON: LOOKS P&B

Na última semana aconteceu o Comic-Con, evento que apresenta as novidades sobre quadrinhos, videogame, séries de TV e filmes. Várias atrizes foram para San Diego divulgar seus trabalhos, muitas investiram no look preto e branco, que é uma das combinações hit do nosso inverno. 
Emily VanCamp - a Emily Thorne de Revenge, foi com um look que dá para usar muito na vida real, de calça de couro preta, blusa preta da A.L.C e scarpin branco.
Jennifer Lawrence - a Katniss Everdeen de Jogos Vorazes, mostrou a boa forma, ela usou um top cropped P&B e saia assimétrica. Look cheio de tendências!
Lily Collins - de conjuntinho, com top cropped e shorts mais compridinho, achei super fofo.
Anna Paquin - me apaixonei por essa saia lápis com babado na ponta, linda!

Gostou dos looks? Qual o seu preferido?

15 comentários:

  1. O look da Jen com certeza roubou meu coração ela está liinda!1
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adorei todos os looks, amo p&b.
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que lindezas as roupitchas....adorei Anna e Jennifer...mandaram mto beeem..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. Revenge é meu vício hihihihi

    bjinhos.

    ResponderExcluir
  5. GOSTEI-ME TODAS. ACHO-ME LINDO CONJUNTO CROPPED.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  6. Entre as quatro minha preferida foi a Lily Collins :)

    Bjs

    ResponderExcluir