domingo, 28 de julho de 2013

COMPRAS DA VIAGEM: FARMÁCIA

Aqui estão mais algumas das compras de beleza que fiz durante a viagem! Mostrei para vocês as maquiagens da Mac (aqui e aqui) e agora vou mostrar alguns dos itens de farmácia.
1. Sabonete facial Clean&Clear ($7) - adoro os sabonetes dessa linha, tem um efeito super refrescante, faz muita espuma e dá para sentir que limpa mesmo. Comprei para ter de estoque por que o meu está no finalzinho, uso dois pumps de manhã e dois de noite, então dura três/quatro meses.
2. After Party da Tigi ($18) - queridinho, compro em todas as viagens, é um creme que tira aquele cheiro de balada, de cigarro, de fumaça dos cabelos e ainda dá uma hidratada.
3. Express Eye da Bourjois ($15 cada) - é um demaquilante bifásico, comprei um no primeiro dia, até postei no Instagram (lookday) e adorei, daí voltei e comprei um para ter de reserva.
4. Super Stay da Maybelline ($10) - tem resenha dele aqui, é um batom de longa duração, que funciona em duas etapas, primeiro a cor e depois o lip balm.

Gostou das comprinhas? Já usou ou usa esses itens? 

17 comentários:

  1. Muito legais! Nunca usei nenhum mas fiquei bem curiosa quanto o After Party!
    boa semana
    ;*

    Red Behavior

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, ele é muito bom para tirar aquele cheiro de festa, de cigarro.

      Excluir
  2. Sou louca por esse After Party, mas quem diz que eu tenho coragem de pagar tão caro aqui no Brasil para usar tão pouco, rs. Estou precisando de uma viagem para abastecer meus estoques :)
    Um ótimo início de semana!
    Bjus

    Rafa
    Rafaelando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, os preços de alguns produtos aqui até desanimam.

      Excluir
  3. Ótimas compras! Já ouvi falar muito desse after party mas nunca usei, acho uma graça a embalagem!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. sempre gosto das suas
    comprinhas !!!
    adoro demaquilante bifásico,
    acho que limpa melhor.....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, fico muito feliz em saber que gosta. Também prefiro, ainda mais para a área dos olhos.

      Excluir
  5. Tudinhooo de bom suas comprinhas hihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Qro tanto este after party....aqui é mtooo caro...R$123 vi na drogaria...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, tem alguns produtos que ficam tão mais caros aqui, muito ruim neh?!

      Excluir
  7. GOSTEI-ME DE TUDO. MTO RYCOOH DEMAQUILANTE BOURJOIS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
  8. Já usei o batom de longa duração, é maravilhoso e a dica eu peguei aqui no seu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Já usei o batom de longa duração, adorei e a dica eu peguei aqui no seu blog.
    Bjus

    ResponderExcluir