terça-feira, 9 de julho de 2013

DE ÔNIBUS EM LAS VEGAS

Las Vegas se resume a Strip (Las Vegas Boulevard)! São 7km badalados e movimentados, lotados de hotéis, restaurantes, baladas, cassinos e shoppings. Parece pouco, mas andar tudo isso aqui cansa bastante, mas não compensa alugar um carro, é muito fácil andar de transporte ''público''. 
Tem monorail pago e de graça, que funciona bem, tem táxi que é super fácil de pegar e não é caro, mas para mim o jeito mais legal e eficiente de andar pela strip, de parar de hotel em hotel, de shopping em shopping, é de ônibus. 
O ônibus sobe e desce a strip 24 horas por dia, a gente compra um cartão (tem muitas máquinas pelas ruas) que vale por 3 dias e custa $20 dólares, passa todas as vezes que entrar no ônibus e pronto! Dá para ir nos outros hotéis e deixar para andar muito dentro deles, nos restaurantes, shoppings, na Freemont Street...

Está gostando das dicas? E de ''viajar'' comigo?

14 comentários:

  1. Estou adorando!!! Deu até vontade de andar de ônibus. Que maravilha!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, hahahaah por aqui dá para andar tranquila, é o melhor meio de transporte.

      Excluir
  2. Ahh se aqui foi organizado assim, rsrs.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Estou amando as dicas!!!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Gosto de viajar contigo, sim! E como fiquei alguns dias sem passar por aqui, fiquei feliz em te ver novamente na estrada... Tudo de bom!

    Abraços,Iris

    ResponderExcluir
  5. Obrigada flor =) Pra você é linda mesmo *--* e quando criar coragem de fazer uma tattoo posta aqui! =D sobre seu post, é muito bom "viajar" com você hahahaah eu estou em uma fase trabalho trabalho trabalho, e nada de viagens kkkk (pelo menos acabei a facul e minha noite agora é sossegada) mas quando eu for viajar certeeeza que pegarei muitas dicas daqui, inclusive essa =D beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nah, posto sim, mas acho que ainda vai demorar um pouquinho hahaha. Fico feliz que esteja gostando de ''viajar'' junto.

      Excluir
  6. Muito legal essa dica. Adorando!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  7. Q chic andar de ônibus em um lugar assim...só ando em SP msm..hahahaah

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, aqui é super organizado, funciona, é diferente.

      Excluir