domingo, 7 de julho de 2013

DIÁRIO DE VIAGEM: LAS VEGAS

Cheguei em Las Vegas! A viagem foi longa, mas eu não consigo ficar parada, descansando, então fui jogar brincar um pouquinho no Cassino aqui do hotel (estou no mesmo que fiquei no começo do ano, o The Cosmopolitan) e depois fui comer, fazer algumas comprinhas..
Em praticamente todos os lugares tem maçãs do amor deliciosas e super enfeitas. Elas são com amêndoas e chocolate, com m&m's, caramelo, chocolate branco..Vale a pena experimentar, eu comi uma com nozes para matar a vontade.
Depois fui no Walgreens, que é uma farmácia-paraíso, comprar shampoo, condicionador, essas coisas de banho que eu não trouxe. Ahh e aproveitei para conferir a minha sessão preferida, a de cosméticos em miniatura.

Espero que gostem de ''viajar comigo'', amanhã tem mais da minha rotina aqui. 

10 comentários:

  1. Babei nas suas fotos, quero mto viajar para os estates!

    Bjos :)
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de post.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca comi essas maçã do amor mais elaboradas, deve ser deliciosas! Aproveita a viagem (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natalia, são deliciosas, dá vontade de comer umas 10.

      Excluir
  4. Também adoro cosméticos em miniaturas, são práticos e fofos. Começo hoje a acompanhar sua viagem, aproveite e obrigada por compartilhar.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Q delícia...babei nas miniaturas...e nas maçãs...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir