terça-feira, 2 de julho de 2013

SILICON MIX

De tanto ouvir falar e ver fotos por aí, acabei comprando o Silicon Mix. Comprei a versão tradicional (existe com bambu e com proteína de perla, mas preferi experimentar a original), que é uma máscara de hidratação, que promete repor a umidade dos fios, deixar macio e dar brilho.
Esperava mais dela! Não sei se criei muita expectativa por ser uma máscara famosa e por ter lido resenhas positivas, mas no meu cabelo foi como aplicar um condicionador e não uma máscara. O cabelo não ficou ruim (tirando o cheiro que não é nada bom, parece perfume velho), ficou macio, vou continuar usando, mas se eu aplicasse um condicionador, o efeito seria o mesmo.
Por ser uma máscara, esperava um efeito mais potente, como quando aplico a Moroccanoil (tampa marrom) ou o Tresemmé de reconstrução e força, ambos de hidratação. Mas lembrando que esse foi o resultado nos meus fios, pode ser que no seu cabelo tenha um efeito diferente.

Paguei R$50, são 225g, uso uma colher de sopa cheia, rende bem, não compraria novamente, mas vou usar até o final, intercalando com os meus condicionadores.
Já usou? Adorou ou também se decepcionou? 

16 comentários:

  1. Parece ótimo! :)

    kiss kiss*
    www.ivaniadiamond.com

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu comprei e
    também não achei esta coisa
    toda !!!
    Até gostei ,mas não vou comprar de novo!!!
    Nem comentei por que parece que todas amaram !!!
    que bom que achei alguém que pensa igual.....
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, muita gente adora, mas no meu cabelo também não foi grande coisa não.

      Excluir
  3. Estou curiosa quanto a essa máscara também, vou testar, tomara que funcione melhor nos meus cabelos! bjo

    http://garotasrosachoque.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, sempre bom saber o que os outros acham, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Hmmm mto bom saber disso

    Já tava babando, agora pensarei 2x hihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. gostei da dica...ñ vou comprar...gastarei meu money c/ outra máscara..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Tão ruim decepcionar assim com produto caro! =/ bjs.

    ResponderExcluir
  8. Eu era louca para comprar esse silicon mix, mas vi tanta resenha como a sua, que acabei desistindo! Haha. E já ouvi dizer que ele só "maquia" o cabelo, que quando lava, sai todo o brilho, não trata de verdade.
    Bjss :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá, eu via muitas resenhas positivas dele, daí acabei comprando, mas realmente é uma maquiagem, é como um condicionador, não trata, não faz aquela diferença que uma máscara deveria fazer.

      Excluir