domingo, 14 de julho de 2013

STK EM LAS VEGAS

Ontem jantamos em uma steakhouse muito boa, a STK, que fica no terceiro andar aqui do hotel (The Cosmopolitan). É um restaurante que está super badalado, o ambiente é gostoso, a comida é deliciosa e foi eleito como um dos melhores da cidade. 
Precisa fazer reserva, porque fica lotado, nós chegamos umas 8h e estava muito cheio. Pedimos carne, claro, estava macia e saborosa, como acompanhamento pedi uma batata frita com queijo, daquelas que eu amo, que são macias por dentro e crocantes por fora.
Escolhi uma sobremesa bem diferente, por que vi em outras mesas e fiquei com vontade, são pirulitos de cheesecakes, com cobertura de chocolate durinha. Eles comeram pudim com sorvete.

Gostou da dica? Já foi na STK? 

16 comentários:

  1. agua na boca *O* adoro esses seus posts.

    ResponderExcluir
  2. Que lindinha a apresentação dos cheesecakes, tudo com uma cara ótima.

    ResponderExcluir
  3. Nossa fiquei com água na boca!!!
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, fiquei babando nas fotos! Adorei esses pirulitos de cheesecake :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. AIIII, EU AMMOOOOOO MT ESSE RESTAURANTE!! Nao sabia que estava em Vegas. Otima dicaaaa
    beijao
    Rafa

    ResponderExcluir
  6. Nunca fui, mas parece ser um lugar bem legal.
    Muito obrigada pelo seu comentário no blog. Seja sempre bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Fiquei com água na boca quando vi o pudim com sorvete. Você pode descrever os sabores, vou tentar criar uma sobremesa parecida. Obrigada.
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, eu não comi o pudim, comi os cheesecakes. Mas o que eles falaram é que era um pudim com calda, muito bom, o diferencial era mesmo o sorvete.

      Excluir
    2. Ok...obrigada pela dica, vou criar o meu e depois te conto.
      Bjsss

      Excluir