segunda-feira, 29 de julho de 2013

TATUAGEM NA CUTÍCULA

Já imaginou fazer uma tatuagem na cutícula? Eu nunca, mas no mercado para mãos e unhas o que não faltam são novidades, algumas até bem exóticas, como essa que promete chamar atenção para uma região que até ontem era muito discreta.
A proposta é a mesma dos adesivos para unhas, mas a ideia é colar nas cutículas, como se fossem tatuagens. São vários formatos, todos na cor preta, mas acredito que se fizer sucesso a marca (Rad Nails) vai lançar outros tons, dá para colar em todas e enfeitar bastante ou apenas em uma. 
A cartela contém 14 ''tatuagens'' e custa $6 dólares. 

Não sei se eu usaria, mas é sempre bom saber das novidades! E você, gostou? 

14 comentários:

  1. eu acho que não
    não vou usar nunca !!!
    é diferente ...mas não é
    meu estilo !!!
    Andrea

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andrea, é bacana para saber que existe, mas não é aquela novidade que vai empolgar todo mundo neh?!

      Excluir
  2. Que bom que gostou das recomendações, obrigada! =) sobre seu post, não sei se eu usaria também, é beeem diferente mas achei interessante, principalmente o do chocolatinho derretido, uma graça hahaha bjs!

    ResponderExcluir
  3. Eu não gostei, muito "Jogos Vorazes" pro meu gosto,rsrrsrsrs.
    bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Tem cara de que demora a sair, já não curti! Hahahahaha
    Passando para desejar um ótimo dia!
    Beijo grande.
    yarasousa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei a de triangulo interessante, mas também não sei se usaria!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Garota Veneno, é uma novidade difícil de amar assim de cara neh?!

      Excluir
  6. nem sabia que existia tatuagem na cutícula.
    Tem uma surpresa no blog
    Ótimo dia.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  7. Acho interessante...mas ñ usaria not...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir