terça-feira, 23 de julho de 2013

USE E ABUSE: AZULEJO PORTUGUÊS

Um print que vi muito em Las Vegas, tanto nas roupas como nos acessórios, foi a estampa de azulejo português ou de porcelana portuguesa. Todas as lojas - grifadas ou fast fashions - tinham peças com esse desenho, que tem tudo para virar hit por aqui também! 
A estampa é cheia de arabescos e grafismos, sempre em azul e branco, é leve, fresca, chic e romântica, por isso acho que tem tudo para invadir a nossa primavera-verão 2014.  
Fica linda quando combinada com cinza, jeans de diferentes tonalidades e com as próprias cores do desenho, por exemplo, camisa estampada e calça azul marinho, ou saia estampada e blusa branca.

Eu sou suspeita por que adoro esse estilo de estampa, me joguei nas compras por lá e quero usar e abusar delas. E você, gosta da tendência? 

18 comentários:

  1. Eu tou louca nessa tendencia.. adoro o tom de azul.

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Natalia, que bom que também gosta querida, fica lindo neh?!

      Excluir
  3. Que legal, vc tbm é de Campinas! :)
    Pena que não achei nenhuma foto sua aqui no blog, vai que a gente se esbarra pelo Dom Pedro? Aí te reconheceria. kkkkkk, eu brinco com o meu marido dizendo que o D. Pedro é ponto de encontro dos Campineiros, sempre tem algum conhecido por lá! :D

    Então, eu gosto dessa estampa. Mas depende de como é utilizada, em alguns looks acho que fica com um visual de senhorinha. Mas quando usam a estampa com peças mais modernas, acho lindo e elegante!! =)

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pá, ainda não posto foto minha, mas se eu te reconhecer vou falar um oi hein, ontem mesmo fui no D.Pedro hahahaha.

      Excluir
  4. Nuessa...este vestido é gato d+...babei daqui..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, é lindo neh?! Também babei nele.

      Excluir
  5. Gosto mto dessa tendência! =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. GOSTEI-ME DA MODA. QUERO-ME Q PEGUE AQUI TB. CHIC VC TRAZENDO-ME TENDÊNCIA DE LAS VEGAS.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, hahahaha é sempre bom trazer novidades de fora.

      Excluir
  7. Linda esta moda !!!
    Este vestido longo ....amei !!!!
    Ontem na novela a Paloma estava com
    um neste estilo , deuso !!!!
    Stella

    ResponderExcluir