sexta-feira, 12 de julho de 2013

WICKED SPOON EM LAS VEGAS

No Wicked Spoon, um restaurante estilo buffet, dentro do The Cosmopolitan, tem o melhor café da manhã do mundo! Da outra vez que fiquei aqui postei várias fotos dessa refeição no Instagram (lookday), mas acabei não fazendo um post específico, dessa vez vou mostrar tudo desse paraíso.
São uns 100 metros, divididos por setores. Tem a parte da comida de café da manhã que estamos acostumados, com panquecas, french toast, iogurte (tem um com amêndoas, framboesa e blueberry que é imperdível), ovos, pães, frios, patês e frutas, depois tem a parte de comidas mais gordurosas, com frango frito, pizza, hambúrguer, tem uma parte italiana, com vários tipos de macarrão, tem uma parte misturada, com milho, carnes, tem comida japonesa, chinesa, camarão, salmão..E tem a minha parte preferida, as sobremesas, com sorvetes, petit gateau, macarron, tortinhas, folhados recheados, morangos com chocolate, sonhos, cookies, smoothies...
Tem muita comida, para todos os gostos e tudo é delicioso, não tem uma coisa que eu pego e falo nossa isso é ruim, não vou comer.

Ele é para hóspedes, a gente toma o café da manhã todos os dias aqui (vou virar uma bola!), mas também é para não hóspedes. Funciona das 8h as 14h (até as 15h no final de semana), então dá para acordar cedo, comer e sair, mas também dá para acordar tarde e virar um brunch. 
Custa $24 por pessoa e $33 por pessoa no sábado e domingo.

10 comentários:

  1. Sou loca pra provar um macaron =/

    http://www.vitrineglamour.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda, é uma delícia, experimenta que você vai gostar.

      Excluir
  2. Isso tudo é um café da manhã????? woooooooow....q rico!

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  3. SONHO-ME UM CAFÉ ASSIM. DIOOOS MIO. NUNCA-ME IMAGINEI Q PUDESSE EXISTIR UM ASSIM.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cansei, é incrível, super completo, tem tudo e mais um pouco.

      Excluir
  4. Amo milho, q graça essas mini porções! =) bjs.

    ResponderExcluir
  5. Achei o Petit Gateau diferente, mas com jeito de ser bem gostoso.
    Bjsss

    ResponderExcluir