domingo, 20 de outubro de 2013

USE E ABUSE: AMARRADO

Lembra quando a gente era criança e amarrava o moletom na cintura?! Então, essa ideia está na moda. Mas no lugar do moletom, entram as camisas e os tricôs, milimetricamente arrumados para dar um toque despojado, charmoso e super estiloso ao look. 
É bacana amarrar uma camisa xadrez ou com estampa diferente, um tricô listrado, fica bem mais legal do que uma peça lisa ou apagadinha. Combina com calça, saia, shorts, não tem muitas regras, fica bom em muitos looks, e é um bom truque para o verão, quando não dá para usar muitas peças e o look fica menos produzido, por que a camisa amarrada não vai esquentar e vai dar o up. 

Gosta da camisa ou do tricô amarrado na cintura? Vai apostar?

14 comentários:

  1. Acho super legal, já usei muito camisa e gosto, mas vou tentar tricô.

    ResponderExcluir
  2. Acho super legar, dá um toque a mais para o visual!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. se vc amarra tricô ele fica muito laceado né?

    Boa semana!
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, se amarrar delicadamente não, tenho usado vários casaquinhos e não aconteceu nada.

      Excluir
  4. Ah achei que ficou bem legal!!
    Eu curtia muito um casaco amarrado.. rs

    Adorei o post, obrigada pelo comentário no meu..

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. acho bonitinho d+...quero apostar..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  6. os 2 look da esquerda são perfeitos hihihihi

    bjinhos

    ResponderExcluir
  7. WOOOOW. BABEI-ME NESTA MODA-ME. LINDA-ME QUERO USAR MTO.

    BEIJIOKINHAS.

    ResponderExcluir