terça-feira, 7 de janeiro de 2014

NECESSAIRE DE VIAGEM: EUROPA

Vou viajar amanhã, ficarei até o final do mês na Europa, em Madri, Barcelona e Lisboa. E quero ''levar'' vocês junto comigo, como sempre faço nas viagens, então vou continuar postando aqui, no Instagram (aqui) e na Fanpage (aqui), mostrando tudo, as comprinhas, os lugares, restaurantes...
Estou arrumando as malas, muita bagunça por aqui, mas parei um pouquinho para dividir a necessaire de maquiagens que estou levando, que é bem básica, porque quero comprar novidades por lá, mas que tem o necessário para os primeiros dias.
1.Cuidados/cobertura - dois hidratantes densos, o Lait-Crème Concentré da Embryolisse e o Eight Hour da Elizabeth Arden, o primer La Base da Lancôme, que é o mais hidratante que tenho, a base Mineralize Moisture da Mac e o corretivo Select Cover-Up da Mac.
2. Cores na pele - vou levar o blush Warm Soul da Mac, que dá para usar durante o dia e de noite, o bronzer da Stila, que não é tão forte, ideal para o inverno, e o iluminador High Beam da Benefit.
3. Olhos - vou levar apenas a paleta Naked Basics da Urban Decay, o rímel Haute & Naughty Lash da Mac e o The Colossal Cat Eyes da Maybelline, e o delineador ColorStay da Revlon.
4. Lábios - estou levando o Carmex de baunilha e o EOS de melão, o batom Tea Ceremony da linha Sheen Supreme da Mac e o La Distinguée da Chanel.

Espero vocês comentando e acompanhando mais essa viagem, afinal não tem sentido eu ficar postando de lá, tirando esse tempo das minhas férias, se vocês não participarem daqui. 

12 comentários:

  1. Vou te acompanhar !!
    Adoro dicas de viagem !!
    Boa Viagem !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, acompanha sim, estou postando muitas dicas daqui.

      Excluir
  2. uau!!! agora fiquei babando (de inveja boa, tá?)... mas um dia eu volto pra Europa, ah, volto mesmo, a Itália que me aguarde...kkkk.. ótima necessarie, boa viagem, conta tudinho depois, quero ver as fotos tb aqui no blog, além de dicas de lugares e tudo o que achares de legal por lá!!! "Proveita" e muito!! bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, são lugares incríveis neh?! Tem que voltar mesmo. Estou postando
      muitas dicas daqui, espero que esteja gostando.

      Excluir
  3. muito bacana voce compartilhar seu produtinhos !!! lindos amei!!!
    no aguardo da viagem!!!
    vida de beijos!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostando da vida, espero que esteja gostando de acompanhar a viagem.

      Excluir
  4. Ah, que legal. Vai pegar um friozão lá! rs
    Eu fui em maio do ano passado e estava um pouquinho quente. Como usei low cost entre países não pude me dar ao luxo de levar base e quase morri de medo de implicarem com o BB Cream que eu comprei, por causa do limite de líquidos em bagagem de mão (só tinha mochila).
    Vou acompanhar a viagem sim, um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andreza, é na bagagem de mão tem que tomar cuidado mesmo, dá para levar
      algumas coisas até 100ml, mas não dá para passar disso, ou peles jogam
      fora mesmo.

      Excluir
  5. Coisas lindas na necessaire, o que faltar você adquire lá, boa viagem e aproveita muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby, com certeza, fiz várias comprinhas por aqui hahaahah.

      Excluir