quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SAN GINÉS EM MADRI

Cheguei hoje cedo em Madrid! E como prometido vou atualizando vocês por aqui, pelo Instagram (aqui) e pela fanpage do blog (aqui), então se quiserem saber tudo sobre essa viagem, ver as novidades, comprinhas, dicas de restaurantes, passeios...É só acompanhar! 
Hoje fomos na Chocolateria San Ginés, que tem como especialidade uma das minhas sobremesas preferidas, churros! Por aqui é bem fácil de encontrar churros, mas essa chocolateria é uma das mais tradicionais e antigas, então fomos experimentar.
Eles vendem uma porção com seis churros e uma xícara com chocolate bem denso, daí você vai mergulhando nesse chocolate e comendo, é uma delícia! Já vi que vou passar por lá mais vezes.

Endereço: número 5 da Pasadizo San Ginés, em Madrid, Espanha.

Já conhecia a San Ginés? Gostou da dica? Também adora churros?

8 comentários:

  1. MEU DEUS, que ideia maravilhosa. Amei! Que delícia :o

    Beijos! http://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camilla, é uma delícia, não dá nem para explicar de tão bom que é.

      Excluir
  2. Você começou a viagem da forma que eu gosto, em uma chocolateria. Que maravilha!!! Vendo a ultima foto deu até para sentir o gosto. Boa viagem...Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai, morri! jezuis que delícia de lugar ;9

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  4. tá, de cara já deixa a gente babando!!! e engordei 1 kg só de ler o post!!!! kkkkkkkkk
    bjs desejando ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir