domingo, 16 de fevereiro de 2014

VITRINES NA EUROPA: CHANEL E LOEWE

Além da Miu Miu (aqui) e da Burberry (aqui), outras vitrines grifadas que fotografei na viagem, mas precisamente em Barcelona, foram as da Chanel e as da Loewe. Duas marcas super conhecidas por suas bolsas e acessórios desejo. Vem conferir!
O hotel que fiquei hospedada, Majestic, fica grudado na Chanel, então passava pela loja muitas vezes por dia! Nas vitrines da marca estavam as novidades da primavera-verão 2014, eu adorei a parte navy, com Flap Bag de tecido e a parte mais noite, com a Accordion preta e nude, que é linda, parece um tricô e uma Flap dourada, super perua.
Na Loewe, muitas cores! Bolsa verde bandeira, laranja, azul bic, multicolorida...Muito alegre.

Também adora bolsas? Gostou de ver as vitrines?  

20 comentários:

  1. Eu amo bolsas !!
    Chanel então é um sonho....
    lindas !!!
    Não saberia nem qual escolher...

    ResponderExcluir
  2. uauu! Elegante :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. love chanel >.<
    WWW.PUTRIVALENTINALIM.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Chanel nunca decepciona né? Que bolsas maravilhosas!

    Beijos,
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
  5. Chanel sendo Chanel <3
    Adoro a marca!!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essas vitrines. Uma loja chama atenção por uma vitrine bem feita e essas são de arrasar.
    Se tiver sugestão de muso, me avise.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    Vote no nosso blog para o premio Top Blog 2013/2014

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, com certeza, a vitrine que atrai, que chama atenção.

      Excluir
  7. Amei as bolsas, dá para perceber que elas ficam bem destacadas por causa das cores.
    Bjú, Cih
    http://quadrofeminino.com/look-do-dia-preto-e-branco-com-toque-de-cor/

    ResponderExcluir
  8. Vitrines bem montadas, um luxo.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  9. Amiga que vitrine estilosa amei.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  10. Que tortura passar várias vezes em frente uma loja da Chanel. Acho que não resistiria...um luxo
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, hahahaha confesso que eu não resisti muito.

      Excluir