segunda-feira, 19 de maio de 2014

LOOKS: FESTIVAL DE CANNES

O meu festival preferido para analisar looks e me apaixonar por vestidos é o Festival de Cannes, que ocorre na Riviera francesa. A edição deste ano começou dia 14 de maio e vai até o dia 25 deste mês, mas eu não aguentei esperar até o último dia e já separei as minhas produções favoritas!  
Eva Green - a atriz usou um macacão com calça flare, renda e transparência, achei lindo e diferente. Super usaria e ainda colocaria brincos com pedraria, bem chamativos.
Jessica Chastain - gostei de vários dos looks que ela usou no festival, mas esse foi o meu escolhido. Pelo vestido, que é curto, fino e versátil, mas também pelo scarpin de babar!
Blake Lively - escolheu um P&B Gucci, arrasou! É um vestido que dá para usar em eventos de gala.

Freida Pinto - eu adoro plumas e achei que ficou lindo. Era um vestido básico, neutro, mas que ficou mega diferente com essa aplicação.
Salma Hayek - linda com um tomara que caia pink, que tem um pouco de drapeado.
Jess Weixler - achei muito suave, uma produção levinha, com vestido midi, saia rodada, tudo neutro, um bolero transparente para dar um charminho e esconder mais.

Gostou dos meus looks favoritos? Quais foram os seus preferidos? 

14 comentários:

  1. Black sempre diva ! Não tem jeito.
    Beijos
    http://playgirlsfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Blake linda como sempre! <3
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeei o vestido da Blake *-* Que corte lindo!

    Beijos! htp://sugar-dance.org/blog

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Eu gostei do vestido da Jessica! Chique e comportado! A minha cara... Hehehe

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. Também postei looks só que da premiação da Billboard, amei da Jessica Chastain.
    big beijos

    ResponderExcluir
  6. gostei do vestido preto e branco
    Amada, viste que tem sorteio novo no Tititi da Dri? É um avental lindo, do Bob Esponja, corre lá e participa!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, esse vestido é perfeito e ela também é linda, então ficou um conjunto
      de babar.

      Excluir
  7. Jessica...Blake....Frida...lindaaas...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir