domingo, 4 de maio de 2014

MUSEU DA CERVEJA EM LISBOA

O Museu da Cerveja é um dos meus restaurantes preferidos em Lisboa! A comida é muito boa, tem vários pratos típicos, o ambiente é moderno e super bem decorado. Além disso, fica na Praça do Comércio, que é bonita, movimentada e recheada de restaurantes. 
Como o nome do restaurante já entrega, eles são especializados em cervejas, então tem as específicas para comer com as entradas, com os pratos principais e até com as sobremesas!
A decoração é o máximo, tudo é super bonito e diferente. Jantamos em um bangalô fofo (igual ao da primeira foto), os quadros são de ótimo gosto, os lustres...E o atendimento também é muito bom.

De entrada pedimos bolinhos de bacalhau, como prato principal comi uma posta de bacalhau (já que estava em Portugal me joguei nas comidas típicas) com batatas, cebolas e tomate, eles pediram carne e polvo com batatas, também gostaram bastante. A sobremesa foi arroz doce acompanhado de cerveja preta (como eu disse, eles tem cervejas para tudo!).

Vale muito a pena conhecer esse restaurante.


Hoje é aniversário do blog eeeeeee!! O Look Day completa 5 anos! 
Não dá nem para acreditar que o blog já tem tanto tempo assim, são muitos posts, muitas viagens que o LD foi junto, muitos sorteios, muitas resenhas, muitas dicas, muitas tendências...E o mais importante, leitoras e leitores muitoooo queridos! 

14 comentários:

  1. Parabéns !!! Ehhhhhhhh...
    5 anos !!! É muita persistência !!
    Continue assim ,ADORO o blog !!!
    beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, obrigada querida, fico muito feliz em saber que gosta.

      Excluir
  2. Parabéns pelos 5 anos de sucesso....

    ResponderExcluir
  3. Oi !

    Que lugar bonito, menina! Ainda com uma cervejinha gelada e um bolinho de bacalhau... não preciso de mais nada... Kkkk Parabéns pelo aníver do blog... é junto com minha primogênita, a Mariana (35).

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao blog!! Muito sucesso :)
    E ah, essas comidas me deixaram com água na boca.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Blog e a ti :)

    Adorei o espaço...

    ResponderExcluir
  6. parabéns...muito mais sucesso....

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! Você criou um espaço virtual grandioso e inovador que demonstra a sua incontestável capacidade de iniciativa, organização e, sobretudo, comprometimento para com o seu trabalho. Devido ao seu dinamismo e à sua criatividade, me tornei uma leitora assídua do blog....Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olga, poxa, fiquei muito feliz com o seu comentários e muito feliz que você
      goste do blog, venha sempre ;)

      Excluir