quinta-feira, 29 de maio de 2014

NOVIDADE E GERAÇÃO BRASIL

Novidade especial para as leitoras que adoram novelas! O Felipe de Faria começa hoje como colaborador aqui do Look Day. Ele é jornalista e apaixonado por novelas, então vai escrever sobre esse assunto para vocês, contando novidades sobre as tramas, estilo dos personagens, um pouquinho de fofoca...Espero que gostem!

A novela Geração Brasil, atual trama das 19h da Rede Globo, tem chamado a atenção dos jovens brasileiros. A história começou morna, mas a audiência tem reagido positivamente. Inovação é a palavra que descreve Geração Brasil. Após o sucesso de Cheias de Charme, a dupla Filipe Miguez e Isabel de Oliveira voltaram com tudo, já que a trama envolve tecnologia, traição, núcleo americano, vilã juvenil mimada e um polêmico reality show.
Pamela Parker (Cláudia Abreu) é uma cópia americanizada da inesquecível Chayene. Jonas Marra (Murilo Benício) lembra o marido traído Tufão de Avenida Brasil. Mas ainda assim, a dupla conquista uma legião de fãs pelo país. Quem também se destaca por seu jeito irreverente é a patricinha Megan Lilly Parker-Marra de Isabelle Drumonnd. Se tem um visual que está dando o que falar nas novelas é o dela! Para dar vida à personagem, a atriz deixou para trás seu lado menininha e virou um mulherão abusando de mini-saias, salto alto e um longo cabelo loiro.
Semelhanças à parte, a personagem lembra muito o estilo do filme “Bling Ring: A Gangue de Hollywood”, de Sofia Coppola. Já com relação à semelhança física, Isabelle está parecida com a atriz-cantora-problema Taylor Momsen, que fez parte do seriado Gossip Girl.

Geração Brasil ainda tem muito o que dizer até o seu final. Outros casais ainda devem conquistar os fãs como Davi (Humberto Carrão) e Manuela (Chandelly Braz), que também formam um par romântico na vida real. Mas, o maior desafio será a Copa do Mundo, quando haverá jogos bem no horário da novela, que será drasticamente encurtada. Resta saber se o público ainda estará apegado no final de julho.

14 comentários:

  1. Adorei a novidade !!
    já estou esperando o post
    da novela das nove!!

    ResponderExcluir
  2. igualzinhas né??? :D

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa novela!! Não perco um capítulo!! Acho que tem um texto bem escrito, situações engraçadas, mas ainda não se compara com Cheias de Charme!! #LoveChayeneeFabian. Mas gostei bastante também dessa inovação no Blog! Noveleiros tem aos montes por aí! Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, que bom que gostou querido, fico muito feliz em saber. Eu adorava
      a Chayene e o Fabian.

      Excluir
  4. Amando esse look novo da Isabelle!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu torço pela Megan e pelo David. A Isabelle e o Carrão tem química incrível.
    Big Beijos
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. bem-vindo Felipe...acompanho em família...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Criando e decorando, logo ele vai postar sobre Em Família, aguarde.

      Excluir
  7. GOSTEI-ME DA NOVIDADE. ISABELLE EH LINDA-ME.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir