domingo, 13 de julho de 2014

COMPRAS DA VIAGEM: SALVADOR

Vim dividir com vocês as comprinhas de beleza que fiz na viagem para Salvador. Foi uma viagem nacional, ficamos mais no resort, aproveitando os dias lindos que fizeram por lá, fomos em dois jogos da Copa do Mundo...Então não foquei em compras, adquiri apenas quatro itens!
1. Intensifier da Australian Gold - é o meu bronzeador preferido, levei um que estava na metade, até mostrei no post do Five Things, mas não durou a viagem toda e acabei comprando um novo lá na loja do hotel. Ajuda muito no bronzeado, mas precisa usar com cuidado, para não danificar a pele.

2. Petit BB Cream da Holika Holika - já fazia um tempo que tinha vontade de experimentar esse bb cream, mas nunca tinha visto para vender por aqui. Por lá encontrei em uma lojinha bem pequena e fiquei super feliz. Ele tem SPF45, que é a proteção contra raios UVB, tem PA+++, que é a proteção contra raios UVA e ainda é ideal para peles secas.

3. SuperStay Better Skin da Maybelline - ainda não experimentei essa base, mas estou super curiosa! Promete longa duração, pele sequinha e boa cobertura.

4. Control Freak Bed Head da Tigi - é um sérum que ajuda controlar o frizz. O meu cabelo é bem liso e normalmente não tem frizz, mas com a maresia essa história muda, então comprei esse produto e foi ótimo, porque sumiu com os arrepiadinhos e assim eu podia continuar lavando e saindo com ele molhado, que ficava lisinho e sem esse maldito frizz!

Gostou das compras? Quer resenha de algum produto? 

13 comentários:

  1. Já vi resenha deste produto anti
    frizz da Tigi! Sou louca para comprar !!
    Sempre falam que resolve mesmo !!
    Depois fala mais sobre ele.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, vou fazer resenha sobre ele essa semana ou na próxima, mas já adianto que vale muito a pena.

      Excluir
  2. Adorei as comprinhas, quero a resenha do produto 4, parece fantástico.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  3. Resenha....adoro resenha..

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  4. Presto atenção em produtos para controlar o frizz... Isso sim é problema!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Milena, vou fazer resenha dele essa semana ou na próxima.

      Excluir
  5. uau!! fiquei curiosa com o BB Cream e o produto da Maybelline
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. FAZ-ME RESENHA DO ANTI FRIZZ. SOFRO-ME COM ISSO.

    BEIJOKINHAS.

    ResponderExcluir