domingo, 19 de outubro de 2014

CITY TOUR: BARCELONA

Hoje eu vim dividir com vocês vários pontos turísticos super bacanas em Barcelona. São locais que eu fiz questão de visitar porque têm muitas histórias, são famosos, gostosos de passear e ficam lindos em fotos! Vale a pena conferir esse ''city tour''
Barceloneta - é a praia mais famosa da cidade, super gostosa para caminhar, sentar na areia, olhar o Mediterrâneo...Tem vários restaurantes de frutos do mar e o shopping Maremagnum.

Montjuïc - é um passeio completo! É onde fica o Palácio Nacional, que é muito bonito, a Fonte Mágica, que é um show com luzes e águas, e o Estádio Olímpico, sede dos jogos de 1992.

Camp Nou - se você estiver na Catalunha em um dia que o Barcelona joga em casa, vale muito a pena ir ao jogo. Mas se você não tiver essa sorte, tem uma visita pelo estádio e arredores.

Arenas de Barcelona - desde 1977 as touradas são proibidas por lá, então esse prédio, que era a Plaza de Toros de las Arenas, ficou um tempo abandonado e em 2011 virou um shopping. A arquitetura é completamente diferente e ainda tem algumas lojas para visitar.

Casa Amatller - é um palácio gótico, construído entre 1898 e 1900, pertencia ao Antoni Amatller. Como fica ao lado da Casa Batlló (post aqui) as vezes passa despercebido, mas é tão bonito quanto. Em breve será um ponto aberto à visitação. Quando eu fui não estava, mesmo assim a fachada é incrível.

Gostaram das dicas? Já visitaram esses lugares?

20 comentários:

  1. Uma das cidades que eu quero conhecer é Barcelona.
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, você vai gostar muito, não tem como não gostar de lá.

      Excluir
  2. ahhhh quero muito conhecer! me falam muito bem de lá!!! :)
    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! ♥♥♥

    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Felipe, fico feliz que tenha gostado, acredita que tirei com o celular?

      Excluir
  4. A cada post eu fico mais curiosa em relação a Barcelona!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  5. Amo Barcela! Estive lá alguns anos atrás.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. preciso ganhar na loto....cada lugar q você mostra...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir
  7. Que cidade apaixonante !!
    É linda mesmo !!!

    ResponderExcluir
  8. lindas fotos.... já tá na lista para a próxima viagem
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  9. Gostava de conhecer Barcelona!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir