segunda-feira, 10 de novembro de 2014

WISHLIST: FINAL DE ANO

As festas de final de ano estão chegando e junto com elas os presentes! Eu, que sempre tenho muitos desejos, já montei a minha wishlist. Tem kit de beleza, bolsa grifada, óculos...
Naked Vault da Urban Decay (US$280) - o kit virou o maior desejo de beleza dos últimos meses! Conta com as paletas de sombras Naked, Naked 2 e Naked 3, com as paletas de bronzer, blush e iluminador Flushed Naked, Native e Streak, três lápis para olhos e três lip glosses.

Delineador Lime Crime (US$14) - o pincel é mega fino, ótimo para fazer traços delicados, para ter mais precisão e a embalagem é muito fofa.

Soho Disco da Gucci (US$975) - quando eu consigo comprar a bolsa grifada que estava com muita vontade, surge um novo desejo! Me contem se vocês também são assim, porque não é possível que eu seja a única. E a obsessão da vez é a Disco, que tem o tamanho perfeito para viagens, baladas...

Chris Velvet ou Erika Velvet Ray-Ban (R$400) - os dois modelos são com armação aveludada e lente espelhada. A diferença é que o primeiro é quadrado e o segundo mais arredondado.

Brincos Ruby - na verdade esses são joias e super caros, os que estou procurando não são com pedras preciosas, mas tem esse mesmo formato de flor, são pequenos, para o dia-a-dia.

Gostaram da minha wishlist? Me contem quais são os itens que estão desejando. 

13 comentários:

  1. Que Chic!! Se eu fizer a minha wishlist acho que levarei uns 10 dias para terminar... chegar a um top 5 então, seria extremamente complicado!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, hahaha sério?! Aproveita para aliviar essa lista no natal.

      Excluir
  2. Gosto muito da bolsa Gucci!
    Bjs

    www.helenabranquinho.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei !
    Pode te copiar??
    Quero sua lista toda !1

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    São ótimas ideias! Ainda não fiz a minha lista...Mas assim que estiver pronta, as filhas serão as primeiras a recebe-las... Hehehe É bom para entrar no clima natalino, né?

    Abraços, Iris

    ResponderExcluir
  5. a bolsa é um luxo!!! tb sou assim, compro e ai já vem outra q quero
    bjs desejando ótima semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  6. Eu também to doida por essa bolsa, só que no tom vinho.
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir