terça-feira, 27 de janeiro de 2015

FILME: O MELHOR DE MIM

O nosso colaborador de novelas, seriados e filmes está de volta. Hoje o Felipe escreveu sobre uma obra cinematográfica que eu ainda não conferi, mas fiquei super curiosa. 

Na semana passada assisti um filme que me emocionou muito e gostaria de dividir com vocês. O longa chama ''O Melhor de Mim'' e é baseado no livro homônimo de Nicholas Sparks, que por um acaso, é o meu autor preferido. 
O filme narra a vida de Dawson (Luke Bracey) e Amanda (Liana Liberato) que se apaixonam quando ainda são adolescentes. Como em toda história de menina rica, o pai da garota Harvey (Jon Tenney) não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando.
Duas décadas mais tarde um acontecimento com Tuck, amigo do casal, faz com que os dois, agora interpretados pelos atores Michelle Monaghan e James Marsden, voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram.

Outro destaque do longa é o pai de Dawnson, Tommy Cole (Sean Bridgers), que inferniza a vida do filho. O filme é bem emocionante e com um toque romântico. Já assistiram? 

16 comentários:

  1. Já assisti esse filme!! Também achei super emocionante, principalmente o final!! Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felipe, que bacana que também gostou e se emocionou. Eu chorei litros hahaha.

      Excluir
  2. Fiquei mesmo curiosa em relação o filme deve ser muito bom!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy, eu assisti ontem e super recomendo. Realmente o Felipe tem razão em indicar.

      Excluir
  3. Adoro o Nicholas Sparks, ainda não vi esse, mas com certeza quando ver vou amar <3

    Beijos!

    Beleza Mista

    ResponderExcluir
  4. Eu amoooooooooo o filme e o livro é ainda melhor!!! Leia e se apaixone *----* Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, ainda não li o livro, o Felipe leu e disse que é ótimo mesmo, preciso arrumar um tempinho e ler também.

      Excluir
  5. Como não amar esse filme, né? Apesar de chorar baldes e mais baldes, vale muito a pena. ♥♥ E eu tenho uma raiva do pai dele! hehehe
    Eu estou querendo ler o livro também! Já leu?
    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, nossa eu também chorei muito! Eu já me emociono facilmente, então imagina. Ainda não li, mas o Felipe já e disse que é muito bom.

      Excluir
  6. Parece ser um bom filme, me interessei.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas já fiquei com vontade de assistir!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  8. Não assisti esse filme ainda, talvez por não ser muito fã desse gênero romântico. Vou procurar o trailer!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, procura sim, vai que te interessa, porque é um filme muito bom.

      Excluir