segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

NYFW: STREET STYLE

Tem carnaval, mas também tem semana de moda! E a de Nova York está rolando. Gosto de acompanhar os desfiles, mas também de analisar os looks das fashionistas que marcam presença nas entradas e nas primeiras filas dos fashion shows.  
As produções são mega invernais, hoje a sensação térmica em Manhattan é de -12°, então não teria outro jeito. Têm casacos super bonitos, muitas botas, sobreposições e a Olivia Palermo arrasando com dois looks que eu super usaria. E vocês? Gostaram das produções?

17 comentários:

  1. Lindos os looks!
    Adoro inverno e looks com
    casacos!!

    ResponderExcluir
  2. Não me importava nada que algumas dessa peças viessem parar ao meu closet.

    Isabel Sá
    httpd://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei alguns desses looks! São mesmo o meu estilo!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Como não amar essas produções invernais, né? ♥
    Estou acompanhando também os looks da blogueira Camila, do Super Vaidosa, e estou adorando. Já viu?

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, não tem como mesmo neh?! Pena que por aqui está quente, eu fico
      babando. com vontade de usar casacos.
      Conheço o blog dela, mas não acompanhei os looks ainda não.

      Excluir
  5. Só em ver as fotos bateu saudades do inverno haha semana de moda mais linda! AMO casacos *---* Beijokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natz, nossa eu também fiquei com muita vontade de frio aqui.

      Excluir