sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

SOLA TRATORADA

Vim dividir com vocês uma tendência duvidosa. Postei aqui (no começo do blog) em 2010. No ano passado vi algumas pessoas usando na Europa e esse mês também marcou presença nos pés de várias fashionistas durante a semana de moda de Nova York. São os sapatos com sola tratorada
São peças brutas, com solados grossos, que lembram pneus de tratores! Algumas são mais discretas, outras mais chamativas, aparece nas sandálias, mais principalmente nos coturnos.
Para as que querem apostar, a ideia é investir em um look minimalista, deixando os sapatos com sola tratorada como o destaque da produção. Agora se você quiser ousar, vale se inspirar nos looks das entradas dos desfiles e misturar com texturas e estampas.

Quero saber de vocês, gostam dessa tendência polêmica? Querem apostar ou passar longe? 

24 comentários:

  1. Eu não usaria!
    Não faz meu estilo....mas
    deve ser muito confortável!!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei num meio termo com esse sapato. As sandálias ficaram bem feias, mas achei que combinou com o sapato branco da penultima foto... e também vai muito do estilo de quem usa né, precisa ter muito estilo pra combinar.
    Beijos!
    http://www.blogdabrub.com/

    ResponderExcluir
  3. Não é algo que na minha opinião fique bem a toda a gente, mas é muito bonito!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Não sei se usava...

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Essa tendência eu passo hehehe! ;-)
    Muita bruta essa modinha, né? Acho que talvez, mas muito talvez, se eu tivesse que usar obrigada, a minha escolhida seria essa colorida (a segunda foto da montagem).

    Beijocas,
    Carol
    www.pequenajornalista.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero passar longe hahahaah achei estranho esse salto... Beijokas!

    ResponderExcluir
  7. aainnn que raiva!!! já tive um preto, lindo,lá pelos anos 1990.... botei fora!!
    amo d+
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  8. Quero uma bota com essa sola, acho muito estilosa.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Não gosto muito, até hoje só vi uns sapatos que gostei com essa sola

    ResponderExcluir
  10. Eu normalmente gosto de calçados com acabamentos mais delicados, não curti muito.

    ResponderExcluir
  11. Achei um pouquinho estranha, mas tem gosto para tudo nesse mundo! Se alguém usa é porque se sente bem e isso é o que importa

    ResponderExcluir