sexta-feira, 20 de março de 2015

NOVA YORK: OUTLET DE ESMALTES

Todas as vezes que venho para os Estados Unidos acabo comprando muitos esmaltes. Acontece que eu não resisto aos vidrinhos coloridos e as milhares de opções. E hoje eu descobri um paraíso que fica no Brooklyn! Se você também adora esmaltes vem conferir. 
A loja é um outlet de esmaltes! A aparência do local não é muito convidativa, mas vale super a pena. É muito organizada, repleta de opções de marcas e cores, com itens em ótimo estado.
Tem Essie, OPI, Ruby Wing, Creative Nail Design, entre outras...E os preços são metade e em alguns casos até menos do que a metade do valor desses vidrinhos nas farmácias ou supermercados daqui.

Endereço: número 5824 Fort Hamilton Pkwy.

Já conheciam esse outlet? Gostaram da dica? E ahh não esqueçam que eu estou postando muitas fotos e vídeos de vitrines, restaurantes, lojas e pontos turísticos lá no Instagram (@lookday).

14 comentários:

  1. Oi Stephane,
    Nossa menina eu ia enfartar nesse lugar. Que tudooooooo!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lulu, nossa é um paraíso, dá vontade de comprar todos os vidrinhos.

      Excluir
  2. Não conhecia este local. Na próxima vez que for com minha namorada para NY, com certeza ela vai querer dar uma passadinha aí

    ResponderExcluir
  3. isso é loucura pra mulherada que ama esmaltes!! meu Deus, já pensou lojinhas assim aqui no Brasil?? bombariam, com certeza!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, nossa com certeza! Eu mesmo iria toda semana haha.

      Excluir
  4. Nossaaaaa!!!
    Que paraíso !!!!
    Nesta preciso ir.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, é um paraíso mesmo, dá vontade de comprar tudo.

      Excluir
  5. Não posso entrar em um local desses, sou doida por esmaltes! =) bjs.

    ResponderExcluir
  6. não saberia optar....que cool...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir