sexta-feira, 10 de julho de 2015

DECORAÇÃO

Mais um post especial para as leitoras, que assim como eu, gostam de decoração e objetos diferentes para enfeitar a casa. Separei alguns registros que fiz em lojas desse segmento, de louças, almofadas, velas, tudo em tons de azul. 
Essa cartela de tons de azul sempre me chama atenção, tanto em roupas e acessórios, como nesse caso, para compor e deixar a casa mais bonita. 
Fiquei babando nas peças, as velas em forma de peixes e as louças imitando corais, têm uma pegada muito praiana, que acho chique e ao mesmo tempo despojado. Os bowls de bolinhas combinados com pratos listrados, achei tudo muito lindo.

Também gostaram das peças? São fãs de decorar usando azul? 

16 comentários:

  1. Oii, tudo bem?
    Eu amo azul, é uma das minhas cores favoritas.
    Se eu fosse decorar algo com azul, escolheria aquele azul bem clarinho, acho lindoo!!!
    Um beijo.
    Garota do Livro

    ResponderExcluir
  2. o que são as louças imitando corais! arrasou
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Adoro azul na decoração
    Esses pratos e bolos estão de
    babar!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Stephanie,
    Escolheria almofadas azuis para decorar o ambiente
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  5. Adoro detalhes azuis na decoração, amei as almofadas! Beijokas :)

    ResponderExcluir