quarta-feira, 5 de agosto de 2015

COMPRAS DA VIAGEM (ÚLTIMAS)

Ufaa! Últimas compras de beleza que fiz em Orlando e Nova York. Resolvi separar os produtos dessa viagem mais ou menos por categorias para não ficar um post gigante, foram muitas postagens, mas acho que deu para ver melhor e explicar um pouquinho sobre cada um. 
Máscara esfoliante da Prédiré (US$120) - não foi um produto barato, mas a vendedora testou na minha pele, gostei bastante do efeito e acabei comprando. Uso 1X por semana, contém vitamina C e E.

Génifique Yeux da Lancôme (US$69) - já faz tempo que utilizo a versão dele para o rosto, então resolvi comprar o específico para a área dos olhos. É um sérum, para o dia e para a noite.

Lift & Firm Rénergie Multi-Action da Lancôme (US$95) - já tinha comprado a versão grande (mostrei aqui), mas encontrei esse kit nos últimos dias da viagem e achei que compensava porque além do específico para o dia (já até acabou), também veio o da noite e para a área dos olhos.

Gostaram das compras? Já usaram algum desses itens? 

16 comentários:

  1. esses são um pouco salgados no preço né? bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriana, são mais carinhos mesmo, mas a minha pele é muito sensível, então acabo comprando esse que já usei que vão funcionar.

      Excluir
  2. Arrasou nas compras hein! Todos os posts teve compras muito boas... ADORO produtos Lancôme! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  3. Essa marca me fez lembrar a última viagem a NY. Meu Deus, quanta coisa super em conta que aqui custa uma fortuna né? Aproveita mesmo amiga!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ariane, eu sempre aproveito as viagens para fazer comprinhas, vale muito a pena.

      Excluir
  4. Lancome é muito TOP !!!
    Pena ser cara ,aqui no Brasil então é
    caríssima!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deborah, aqui no Brasil é um absurdo mesmo, infelizmente.

      Excluir
  5. Fiquei interessada por todos, mas aqui no Brasil não vale a pena, pois são mt caros!

    ResponderExcluir
  6. Não me queres enviar esses cremitos para casa? :)

    ResponderExcluir
  7. Curti bastante esses posts de dicas de compras! Parabéns

    ResponderExcluir
  8. Q máximo...nunca usei...adoraria...

    bjs do criando e decorando.

    ResponderExcluir